Receitas

Strogonoff De Frango – Vídeo

Strogonoff De Frango simples de fazer e é um prato comum no Brasil, entretanto, a receita é origem russa. Além disso, é muito saborosa e o preparo é rápido. Econômica e, sobretudo possui outras versões do modo de preparação.  Poderá fazer de carne de franco, como também, de carne bovina.

Strogonoff De Frango

Ingredientes

Com poucos ingredientes fará essa delicia de receita que certamente todos iram gostar muito. Já deixe separado tudo que ira usar, assim sendo, será bem mais fácil prestar atenção nas explicações. O frango leva mais tempo, por isso, procure limpar, cortar e deixar a espera.

Compartilhamos abaixo as matérias necessárias:

-700 g de frango picado;

-250 ml de leite;

1-colher de amido de milho;

1-cebola;

2-dentes de alho;

1-colher de manteiga;

1-caixa de creme de leite;

1-colher de ketchup ou massa de tomate;

Coentro e tempero a gosto.

Strogonoff De Frango – Vídeo

Vídeo Strogonoff De Frango

Strogonoff de frango pode ser acompanhado com um delicioso arroz branco, sem duvida, com as batatinhas palhas. Seja no almoço como também para o jantar. E em ocasiões em que, a família esteja toda reunida. Fica uma delicia e o sabor é maravilhoso, por outro lado, tudo ficará perfeito estando bem organizado. Ainda mais, preparando com aquele carinho, não haverá quem resista.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Receitas da Dinda.

Receita pronta, feita com todo carinho, uma vez que, convidou a família para saborear essa delicia. Já deixe sua mesa bem posta, bem como, uma linda toalha, pratos e talheres. E chame a todos para uma reunião entre família para experimentar, com toda certeza, iram se surpreender. Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Receitas da Dinda

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deliciosa receita caseira e muito fácil de fazer, sem dúvida sairá perfeita para qualquer ocasião. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.