Tecnologia

Stories do Instagram Criativos – Dicas de Aplicativos

Stories do Instagram vem tomando o mais utilizado no dia a dia da internet. As pessoas têm deixado de postar no feed do Instagram e buscado mais os Stories. Existem algumas ferramentas que ajudam a criar stories mais criativos no Instagram que vale a pena passar a usar. Para quem faz vendas ter um anúncio interessante tem menos chances de ser ignorado. Então além de investir apenas em uma câmera do celular de forma tradicional, o ideal é investir em conteúdos mais criativos.

Stories do Instagram Criativos – Dicas de Aplicativos

Dicas de Aplicativos Para Stories do Instagram Criativos

Os stories estão sendo os mais escolhidos por serem mais leves, rápidos e dinâmicos. Eles mostram o que se esta fazendo em tempo real para ajudar a inovar e deixar os seus Stories do Instagram mais criativos e deixá-los mais atraentes existem muitos aplicativos interessantes que vale a pena conhecer.

Stories do Instagram Criativos – Dicas de Aplicativos

Compartilhamos abaixo algumas dicas de aplicativos para Stories do Instagram:

Inshot: Ele é voltado para quem quer trabalhar tanto com fotos quanto com vídeos para criar conteúdo para Stories do Instagram. Também conta com várias opções de edição que vão desde incluir textos e emojis até girar vídeos gravados na horizontal, para que fiquem no formato ideal para Stories. Ele permite que escolha entre usar uma musica disponível no aplicativo ou outra que esteja salva no seu celular. Esta disponível para Android e iOS.

Adobe Spark: Este aplicativo é da família Adobe e funciona diretamente no computador e não exige nenhuma instalação. Através deste app é possível criar imagens com o padrão do Instagram Stories, basta seguir o modelo base. O Adobe Spark conta com acesso a banco de imagens e deixa remover a marca d’água do programa. Embora ele contenha muitas ferramentas para a criação de vídeos no resultado final não possui o tamanho ideal para vídeos do Stories. Mas para a criação de imagens é ótimo. Dá um toque mais profissional, deixa que você se baseie em modelos ou crie sua própria Stories.

Drool: Um aplicativo útil para deixar as fotos com um ar mais profissional. Oferece diversos estilos de fontes para frases, molduras e desenhos cheios de estilo que vai deixar os stories Stories do Instagram mais criativos. O ponto negativo dele é que as frases prontas são em inglês.

Stories do Instagram Criativos – Dicas de Aplicativos

Canva: Este aplicativo é mais um que pode ser usado direto do computador. O Canva é prático e fácil de usar e tem inclusive um tutorial para ajudar a aprender o uso das ferramentas que tem a oferecer. Basta criar sua conta gratuita, escolher um design que deseja trabalhar. O indicado é escolher um layout que tenha um tamanho semelhante ao do Stories  para criar seu anúncio. O Canva tem acesso a um banco de imagens e o resultado final pode ser compartilhado em JPG, PNG e até mesmo em PDF.

Camcorder: uma aplicativo muito divertido e perfeito para quem deseja fotografias com um estilo parecido com o retrô. Os vídeos são gravados e ficam parecidos com os de câmeras antigas. E saem com a data e o horário da gravação. Mas ele não grava no formato do Stories do Instagram. Então é necessário editar o vídeo no app  Inshot antes de enviar para o Instagram.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite estas dicas para melhorar seus stories do Instagram! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.