Entretenimento

Staying Strong: A Journal – Livro e Onde Comprar

demi-lovato-livroDemi Lovato é uma jovem atriz, cantora e compositora norte-americana nascida em Albuquerque, Novo México. Demi iniciou sua carreira como atriz muito cedo, apenas com nove anos de idade, fazendo parte do elenco da série infantil Barney e seus amigos, mas ganhou destaque quando protagonizou no filme Camp Rock no ano de 2008. Desde então a garota participou de séries, reality shows, filmes sem contar com sua careira musical. Em meio a muitas conquistas a cantora que esteve desde muito nova sob a luz dos holofotes teve muitos problemas, tanto que no ano de 2011 Demi se internou em uma clinica de reabilitação por vontade própria. Depois de sair da reabilitação a cantora escreveu um livro que aqui no Brasil se chama Demi Lovato: 365 Dias do Ano. O livro fez tanto sucesso que ganhou uma continuação, porém com algo a mais. Saiba mais sobre o novo livro de Demi Lovato  Staying Strong: A Journal.

Livro Staying Strong: A Journal

demi-lovato-livro-novoDevido ao enorme sucesso de seu primeiro livro Staying Strong: 365 Days A Year, a cantora Demi Lovato anuncia que lançará novo livro, que se chama Staying Strong: A Journal. Em seu primeiro livro Demi compartilha sua jornada de superação contra os distúrbios alimentares, automutilação e transtorno bipolar. Ela compartilha muitos pensamentos, citações e frases de inspiração, além de muitas reflexões sobre sua vida.

O livro se tornou um Best-seller segundo o jornal americano The New York Times e tem sido um sucesso através do todo o mundo.

Recentemente a cantora anunciou a publicação de um novo livro chamado Staying Strong: A Journal , onde suas páginas estão repletas de frases inspiradoras e pensamentos da cantora. O diferencial desse livro para o outro é que esse é uma espécie de diário, onde entre as frases, citações e pensamentos existem páginas em branco que você pode escrever sobre suas próprias experiências e reflexões de sua jornada.

Onde Comprar

O livro tem lançamento marcado para o dia 7 de outubro de 2014 nos Estados Unidos, entretanto é possível adquirir a pré-venda do livro nas lojas Amazon e Barnes na Noble, o preço está $10,19, que em reais fica cerca de R$ 22,12. Ainda não existe nenhum informação do lançamento aqui no Brasil, entretanto é possível comprar através da Amazon que faz entregas aqui no país. Ou você pode esperar até a estreia aqui no país, apesar de não ter previsão.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.