Produtos

Star Wars por Vans – Coleção

vans-colecao-4A Vans é uma marca de tênis para skatistas que está no mercado desde 1998 que nasceu na Espanha. Os tênis fizeram tanto sucesso que estão espalhados pelo mundo todo, e está presente inclusive aqui no Brasil. Recentemente a marca lançou uma coleção de tênis inspirados na série de sucesso Guerra nas Estrelas, originalmente Star Wars, e os fãs brasileiros já podem comemorar, pois a coleção está com dada de desembarque aqui no Brasil. A coleção Star Wars chega ao Brasil em agosto, e enquanto ainda não chega, vamos conhecer mais sobre a coleção.

Coleção Star Wars por Vans

vans-colecao-3A coleção apresenta modelos inspirados nos personagens da saga. Os tênis são para todos os gostos, pois estão presentes vários modelos e estampas, desde as mais coloridas até as mais discretas, mas todas com muito estilo que com certeza vão deixar os fãs de Guerra nas Estrelas babando. É bom que comecem a preparar o coração e também o bolso, pois pode chegar aqui no Brasil com um preço bem salgadinho, estima-se que eles custem de R$ 299,90 a R$ 339,90.

Além dos tênis de vários modelos, a coleção oferece outros itens inspirado na saga, como camisetas, mochilas, bonés, e até mesmo meias.

Os tênis e outros acessórios da coleção inspirados em Chewbacca, Yoda, Darth Vader e companhia estarão nas lojas brasileiras a partir do próximo mês, apesar de a coleção ter sido lançada em maio.vans-colecao-2 vans-colecao-1

A marca lançou um vídeo promocional muito legal para promover a coleção, que para a felicidade de todos é mundial, ou seja, os fãs do mundo todo poderão ter acesso aos tênis e aos outros acessórios.

Assista a seguir o vídeo promocional da coleção Stars Wars por Vans.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.