Tecnologia

Spectacles Óculos de Sol Que Grava Vídeo – Novidade

Spectacles Óculos de Sol da Snapchat o modelo consegue capturar vídeos de dez segundos na visão do usuário e são enviados, de modo automático, para a rede social. Parece um óculos de sol comum embora não seja tão discreto quanto os modelos padrão.

spectacles-oculos-de-sol-que-grava-video-novidade

Novidade Spectacles Óculos de Sol Que Grava Vídeo

O design dos óculos de sol não é muito inovador, a não ser pelo detalhe das duas câmeras no início da haste, próximo da lente, uma em cada lado e esta despertando o desejo de muitos. O gadget foi criado para ser um diferencial do aplicativo, que atualmente conta com a concorrência de funções similares no Instagram, Facebook e até mesmo o WhatsApp.  Existe apenas um modelo, mas com cores variadas preto, amarelo, azul, vermelho e verde.

spectacles-oculos-de-sol-que-grava-video-novidade

Seu  funcionamento é bem simples: ao ser pareado com o Snapchat  do usuário por meio de conexão Wi-Fi nativa, o óculos pode enviar os vídeos gravados, de 10 em 10 segundos, para o perfil na rede social e para gravar os vídeos é só clicar no painel sensível ao lado do óculos, na mesma direção da câmera, que a captura será iniciada. As lentes tem um em formato  de olho de peixe, muito parecida com a da  câmera GoPro, e por isso gravam ambientes com boa profundidade e abertura. A câmera só captura os vídeos quando o comando for ativado pelo usuário manualmente.

spectacles-oculos-de-sol-que-grava

Embora não seja considerada uma novidade tecnológica o Spetacles oferece como diferencial a função de vídeos de maneira exclusiva para a rede social e também permite a gravação de vídeos na horizontal para o Snapchat deixando de lado o formato somente na vertical que existia no aplicativo até agora. O resultado do vídeo pode ser visto em tempo real bastando apenas um SmartPhone virando-se a tela.

spectacles-oculos-de-sol

Os Spectacles, que gravam vídeos e os envia automaticamente à rede social tiveram sua estreia em uma vending machine em Venice, na Califórnia, por US$ 130.  E se esgotou rapidamente, o produto já estão sendo oferecidos por preços que chegam a US$ 1 mil no Ebay.  A Snap Inc. anunciou que outras máquinas serão instaladas em diferentes locais, que serão compartilhados nas redes sociais da marca com 24 horas de antecedência. Por enquanto, as vending machines são a única forma de comprar os óculos.   

Abaixo compartilhamos vídeo do Spectacles Óculos de Sol Que Grava Vídeo:

https://youtu.be/XqkOFLBSJR8

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A novidade esta fazendo grande sucesso na rede social! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.