Diversos

Sorvete Negro – Novidade

Sorvete Negro criação da sorveteria Little Damage Ice Cream Shop que está acordando o novo lado dos clientes para um novo sabor e tem chamado a atenção de todos  no Instagram a união da amêndoa e carvão. Para quem gosta de um pouco de colorido é possível fazer a decoração do sorvete com confetes coloridos, frutas cristalizadas e cereais dando um toque diferente.

Sorvete Negro – Novidade

Novidade o Sorvete Negro

A casquinha com sua tendência sombria de sabor foi criada para um publico dark e com opção pelo estilo gótico sendo totalmente preto. Mas para quem gosta de cores o sorvete também pode ser uma opção basta decorar com os outros ingredientes e deixar bem colorido e chamativo.

Sorvete Negro – Novidade

A Little Damage é conhecida por ser uma empresa familiar que cria sorvetes caseiros deliciosos, eles costumam utilizar ingredientes selecionados com o objetivo de criar prazeres e sabores que fazem com que o cliente volte mais e mais. A sorveteria também possui uma linha de sabores para quem possui intolerância a lactose e também para quem é seguidor do estilo de vida vegano. A casquinha feita de waffle também conquista os clientes, sendo um delicioso diferencial. Entre seus produtos encontra-se o sorvete de lágrimas de unicórnio, manga, frutas tropicais e o de creme com massa acinzentada, também, para quem quer experimentar o combo gótico.

Compartilhamos abaixo fotos destes sorvetes bem diferentes:

Sorvete Negro – Novidade

Sorvete Negro – Novidade

Sorvete Negro – Novidade

Sorvete Negro – Novidade

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O sorvete para o mundo dark e os apreciadores do gótico! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.