Esporte

Sorteio Da Copa Das Confederações De Futebol De 2013 – Tabela Dos Horários e Dos Jogos.

 

COPA DAS CONFEDERAÇÕES DE FUTEBOL DE 2013 – SORTEIO PARA DEFINIR O CALENDÁRIO DE JOGOS DAS SELEÇÕES OCORREU EM SÃO PAULO.

 

Sorteio da Copa das Confederações de 2013

 

A Copa das Confederações é muito importante, pois além de propiciar valores econômicos, serve de base para a Copa do Mundo tanto no treinamento dos participantes (os jogadores), bem como, para colocar a prova nossa infra-estrutura principalmente no que diz respeito aos meios de transportes de pessoas e de cargas, receptividade dos estrangeiros, capacidade hoteleira, segurança e da emergência médica.

Com relação ao sorteio da FIFA para definir o calendário dos jogos da Copa das Confederações, a seleção do Brasil vai defender a Camisa no seu primeiro jogo em 15 de junho de 2013, em Brasília DF, contra o Japão. Confira abaixo como ficou o quadro da competição:

 

GRUPO A

 

GRUPO B

 

 

 

BRASIL

 

ESPANHA

JAPÃO

 

URUGUAI

MÉXICO

 

TAHITI

ITALIA

 

AFRICA

(A Seleção será conhecida em fevereiro/2013)

 

Notadamente, no grupo do Brasil só tem Camisa forte. Quando isso ocorre, então se diz que o Brasil só pegou pedreira. Porém psicologicamente isso é positivo aos nossos jogadores, em razão desses serem observados na tarefa árdua a ser cumprida, e não se deixar intimidar por qualquer que seja os adversários. Abaixo calendário demonstrativo dos jogos:

 

1º JOGO

BRASILIA

15/06/2013

BRASIL

X

JAPÃO

2º JOGO

FORTALEZA

19/06/2013

BRASIL

X

MEXICO

3º JOGO

SALVADOR

22/06/2013

BRASIL

X

ITALIA

 

 

 

 

 

 

 

No grupo B, em 16 de junho, será a estréia da Espanha com o Uruguai em Recife. Em 17 de junho, Tahiti X Seleção da África em Belo Horizonte. No dia 20 de junho, Espanha X Tahiti no Rio de Janeiro. Confira quadro ao lado.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.