Beleza

Soroterapia de Beleza – Como Funciona

Soroterapia de Beleza conhecido como IV Drop ou Injection Bar. O tratamento é feito com hidratação administrada na veia contendo um coquetel de vitaminas. A dose mistura fluidos essenciais, eletrólitos, vitaminas e antioxidante (glutationa). Esta suplementação intravenosa vai variar de acordo com a necessidade da paciente. E algumas prometem resultados como pele mais viçosa, aumento de energia e melhora na imunidade, além de tratar insônia, mau humor, cólicas, etc…

Soroterapia de Beleza – Como Funciona

Como Funciona a Soroterapia de Beleza

Em outros países a soroterapia é de fácil acesso. O gotejamento de vitaminas é oferecido em clínicas com grande facilidade. São abertas ao público em geral e muitas vezes nem têm um médico presente. Basta preencher um questionário e escolher, com a ajuda de uma equipe de enfermagem, o coquetel desejado (as combinações já vêm prontas). Após escolher basta se acomodar em uma poltrona e receber na veia a infusão preparada com os ativos. Clientes mais tímidos ou vip podem, inclusive, agendar o procedimento em casa. É comum ver  nas redes sociais fotos de famosas deitadas em camas glamourosas ou tomando café e mexendo no celular enquanto o soro é aplicado.

Soroterapia de Beleza – Como Funciona

No Brasil a supervisão médica é exigida por lei. E foram os próprios médicos que começaram a oferecer a técnica a seus pacientes. “Descobri a soroterapia tempos atrás, no congresso anual organizado pela Academia Americana de Anti-Aging, que ocorre em Las Vegas, nos Estados Unidos”, conta Esthela Conde, médica do esporte especializada em medicina integrativa pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Compartilhamos abaixo os principais ativos usados nas combinações customizadas da soroterapia:

Antioxidantes (vitamina C, resveratrol e o aminoácido glutationa, entre outros): Evita danos às células, e traz mais energia e bem-estar.

Vitaminas do complexo B (B1, B2, B12 e PQQ): Ajuda no combate aos radicais livres e aumenta a energia.

Minerais (Zinco, magnésio e selênio): Supre deficiências de minerais e melhora o humor e a imunidade.

Aminoácidos (HMB, leucina, lisina, L-carnitina): Reforça a imunidade, auxilia no emagrecimento e promove aumento de massa muscular.

É aconselhável que caso haja a necessidade de uso por motivos estéticos ou de saúde deve-se procurar um profissional medico de formação para realizar o procedimento.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A moda começou nos Estados Unidos e já conquistou brasileiros!. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.