Receitas

Sopas ou Papinhas Nutritivas para Bebê – Dicas e Receitas.

Sopas ou papinhas nutritivas para seu bebê dicas e receitas para você preparar com muito carinho para o seu pequenino.

 

Para uma boa alimentação o melhor que possa oferecer para o seu bebê é uma refeição saudável, nutriente e bem fresquinha, pois quanto mais qualidade ao preparar a alimentação, com certeza ira trazer muitos benefícios para a saúde dos pequeninos. Há muito tempo o mercado vem oferecendo grande variedade de papinhas enlatada, e como os pais geralmente não tem tempo disponível opinam para uma comida mais rápida para seu bebê, porém é muito mais saudáveis e nutritivas papinhas e sopas feita por nós mesmo, porque além de fazer com os produtos mais fresquinhos, existem uma certa dosagens.

Com certeza os bebês merecem o nosso melhor, e nada como preparar as suas papinhas e sopas com muito carinho dedicação, pois eles merecem todos os nossos esforços, para que cresçam saudáveis e bem lindos.

 

O mínimo que possamos oferecer para os nossos bebês é uma alimentação de primeira qualidade, e com certeza daremos algumas dicas de receitas de papinhas e sopas para você preparar com muito carinho para o seu lindo bebê.

Prepare você mesmo a papinha e sopinha do seu pequenino, deliciosas receitas.

Sopa de carne, batata, beterraba e couve flor.

Ingredientes:

.2 colher de sopa de couve flor picadinha.

½ beterraba pequena cortada em cubinhos pequenos.

1 batata pequena cortadinha em cubinhos pequenos.

2 colher de sopa de carne moídas.

1 colher de chá de cebola picadinha.

1 colher de sobremesa de óleo vegetal.

Como Preparar.

Em uma panela refogue com o óleo a cebola e a carne moída. Coloque em seguida a batata e a beterraba cubra com água, tampe a panela e cozinhe até que todos os ingredientes estejam bem cozidinho, junte a couve flor com um caldinho e cozinhe por mais 5 minutos. Amasse todos os ingredientes deixe esfriar e sirva.

Sopa de frango, arroz, ervilha, cenoura e espinafre.

Ingredientes.

1 colher de sopa de óleo vegetal.

1 colher de chá de cebola picadinha.

2 colheres de sopa de frango cortado em cubinhos pequeninos.

1 colher de sopa de arroz cru lavado.

1 colher de sopa de ervilha fresca.

½ cenoura pequena e picadinha em cubinhos.

2 colheres de sopa de espinafre picadinho.

Como preparar:

Em uma panela, refogue com o óleo a cebola o frango. Acrescente em seguida o arroz, a ervilha e a cenoura. Cubra com água tampe e cozinhe até os ingredientes estejam bem cozidinhos e que tenha uma pouco de caldo, junte o espinafre e cozinhe por mais 5 minutos. Amasse todos os ingredientes com garfo deixe esfriar e sirva.

As sopinhas e papinhas é uma delícia, especialmente quando é oferecida para os bebês a noite e na época de frio, além de muito nutriente e saudável é muito bom criar um hábito com os pequeninos com uma boa alimentação, para que no futuro elas não só querem comer lanches e guloseimas a noite, pois a sopinha é um alimento leve e apropriada para consumir a noite, é de muita importância que a sopinha e a papinha seja muito suculenta, saborosa e fresquinha.

 

Esperamos que gostem.

Deixe seu comentário.

Big1news. Agradece. Notícias de qualidade para você.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.