Beleza

Sombras Minerais Outono/Inverno Mary Kay – Coleção

sombras-mary-kay-1Mary Kay é uma empresa de cosméticos que tem o estilo de venda direta. A marca foi fundada em 1963 em Dallas, Estados Unidos por Mary Kay Ash. Hoje a empresa está presente em mais de 35 países do mundo todo, inclusive aqui no Brasil. A Mary Kay chegou a solo nacional no ano de 1998 e já é uma das maiores no setor, e uma das mais preferidas das mulheres e maquiadores. Lançando sempre muita novidade e produtos inovadores,  sempre seguindo e lançando tendências tudo para melhor aproveitamento e cair no gosto dos consumidores. Recentemente a Mary Kay lançou novas cores de sombras da sua linha de sombras minerais. Veja mais informações sobre logo a seguir.

Coleção Sombras Minerais Outono/Inverno Mary Kay

A Mary Kay possui uma linha de maquiagens para olhos somente de sombras minerais. Os produtos minerais são um diferencial no mundo de maquiagem, pois pelo fato de não conter conservantes nem fragrância é ideal para peles sensíveis, além de possuir uma fórmula com ativos minerais que auxiliam na absorção da oleosidade. Pensando nisso e no bem estar da consumidora, a marca lançou a linha de sombras minerais, que já conta com 32 cores, das mais diversas tonalidades. E linha ganhou recentemente mais quatro cores para as estações mais frias do ano.  Conheça a seguir as novidades da marca.

  • Sparkling White: é uma sombra branca luminosa.
  • Shimerring Lilac: é um tom de lilás suave.
  • Glistening Gold: é um tom de branco puxado para o creme.
  • Brilliant Black: é um grafite escuro com muito brilho.sombras-mary-kay-2

Todos os tons acima são de alta cobertura e durabilidade. Fácil de aplicar e combina com todos os tipos de pele. Sem contar que as novas cores são brilhantes e luminosas, para realçar o olhar. Cores intensas que não borram e nem acumulam nas pálpebras.

São cores versáteis que podem compor um make tanto marcante e forte para a noite quanto um discreto e suve para o dia.

A blogueira e jornalista Bruna Tavares produziu uma maquiagem incrível com as quatro cores juntas, veja a foto.

sombras-mary-kay-3

As sombras são vendidas em refil que encaixam no Estojo Compacto Mary Kay. Cada unidade custa o valor de R$ 21,00 e você pode comprar através dos catálogos da marca. Você pode encontrar uma revendedora próxima de você através do site, veja aqui como fazer.

sombras-mary-kay

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.