Moda

Sobrancelhas Fluffly Brows – Novidade

Sobrancelhas Fluffly Brows a moda das sobrancelhas mais cheinhas chegou com força e já esta agradando a maioria das mulheres. Esse tipo de sobrancelha é feito da mesma maneira que outros procedimentos de micropigmentação. A única diferença é que neste os fios existentes são usados para dar mais volume e preenchimento. Receberam este nome que significa sobrancelhas Fofa.

Sobrancelhas Fluffly Brows - Novidade

Novidade Sobrancelhas Fluffly Brows

Elas são perfeitas para quem gosta de ter uma aparência bem natural. E a nova tendência do momento  de algo mais natural. Elas são  s mais volumosas, irregulares e com ar “bagunçado” bem diferente das que usamos até aqui bem mais fininha e linear.  As chamadas “fluffy brows”  já  conquistaram famosas como Bruna Marquezine, Kéfera e Mariana Goldfarb. Muitos vão achar que a sobrancelha esta por fazer porque fica bem arrepiada e ondulada. Mas é a tendência e muitas mulheres realmente estão aderindo a esta novidade.

Sobrancelhas Fluffly Brows - Novidade

Para obter o efeito, tenha paciência de deixar os fios crescerem. E só tire com a pinça se algum a incomodar, como os que ficam acima do nariz. Penteie para cima e pronto.A primeira dica para quem aderir este nvo modelo é pentear as sobrancelhas com máscara para cílios incolor é uma boa pedida para manter o visual. Outra alternativa para prolongar o efeito é colocar na escovinha um pouco de spray fixador de cabelo. Caso sua sobrancelha seja naturalmente mais fina e falhada, aposte em maquiagem própria para dar volume à região. Mas tome cuidado para não ficar com aspecto artificial. Já a técnica micropigmentação  dura o mesmo tempo  regular, que é de 6 meses a um ano. Tudo depende do organismo de cada pessoa.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A nova moda de sobrancelhas fofinhas chegou com força entre as mulheres! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.