Beleza

Sobrancelhas – Cuidados, Tipo Certo Para Cada Rosto e Dicas

sobrancelha-cuidadosAs sobrancelhas tem um papel fundamental na harmonia do seu rosto, podem mudar até a sua expressão, mesmo não sendo a primeira coisa que se repara em um rosto. Elas podem dar contorno, e expressão ao seu rosto, como podem destruir o seu visual se não forem feitas da maneira correta, e usando o tipo adequado para o seu rosto. É importante remodelar as sobrancelhas para que dê uma valorizada a mais no rosto da mulher, além de potencializar ainda mais a beleza.

Cuidados Com a Sobrancelha

Antes de escolher o tipo certo de sobrancelha, esteticamente pensado, vale lembrar que as sobrancelhas tem uma função muito importante, que é proteger a região dos olhos do suor. Então ao escolher uma sobrancelha muito fina, fique ciente de que isso pode deixar a sua visão vulnerável.

Outro cuidado que se deve ter é a manutenção, que é importante para deixa-las sempre bonita. É indicado que se faça uma manutenção de 20 em 20 dias. Mas como para as que vivem com a pinça de plantão para tirar aquele pelinho que acabou de nascer, cuidado, não se deve tirar a sobrancelha todos os dias, nem em intervalos muito pequenos.

Sabendo desses cuidados, agora você pode escolher o tipo certo de sobrancelha para o seu formato de rosto.

Tipo Certo Para Cada Rosto

sobrancelhas-tipos

 

Sobrancelhas finas: são melhores para pessoas que tem rostos finos, olhos pequenos ou a testa estreita.

Sobrancelhas grossas: combinam com pessoas de roso quadrado, por ter um formato marcante. Mas se deve tomar cuidado com a espessura, ela deve ser proporcional ao rosto.

Sobrancelhas curvadas: deve ser usada para levantar o olhar, não para entristecê-lo. Para isso é necessário arqueá-la um pouco.

Sobrancelhas arqueadas: são indicadas para pessoas com rosto redondo, pois alongam a face.

Sobrancelhas retas: geralmente são usadas por mulheres com rostos redondos e largos.

Dicas

Lembre-se sempre, as sobrancelhas sempre vão definir a expressão do seu rosto, então veja o que cada formado diz, como por exemplo, essas:

  • Sobrancelhas grossas, passam uma imagem jovial e natural.
  • Sobrancelhas arqueadas,passa uma imagem sensual e marcante.
  • Sobrancelhas retas, transmitem uma imagem de seriedade.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. amelia disse:

    Amei as dicas

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.