Beleza

Sobrancelhas Cauda de Peixe – Novidade Instagram

Sobrancelhas Cauda de Peixe conhecida como a Fishtail Brows é a nova febre no Instagram. As opiniões na internet estão divididas sobre a nova tendência bizarra e, embora algumas pessoas pensem que são legais, outros pensam que é uma loucura.

Sobrancelhas Cauda de Peixe – Novidade Instagram

Novidade Instagram a Sobrancelhas Cauda de Peixe

A todo instante encontramos novidades a respeito de maquiagem, cabelo ou sobrancelhas. Mas, quando a maquiadora e empresária Huda Kattan postou uma foto de seu novo estilo de maquiagem, muitas mulheres resolveram seguir o novo modelo de sobrancelhas cauda de peixe. Huda Kattan começou a fazer sucesso na internet após postagem da especialista em maquiagem e hoje já tem 14,2 milhões de seguidores nas redes sociais. Muitas mulheres já estão aderindo no Instagram, como a top model americana Rio Summers.

Sobrancelhas Cauda de Peixe – Novidade Instagram

Este estilo chama a atenção, principalmente pelo formato bem diferente que dá ao visual. O novo modelo de maquiagem nada mais é do que uma sobrancelha com uma fenda discreta e duas pontas. O efeito consiste em fazer uma pequena fenda numa das extremidades da sobrancelha a fim de reproduzir o formato do rabo de peixe. Na verdade, a adepta não precisa usar lâmina. O segredo para esta tendência particular: a maioria das fotos de sobrancelhas de rabo é editada. O rabo de peixe surge no rosto com lápis e maquiagem para imitar um corte na sobrancelha.

Compartilhamos abaixo vídeo sobre sobrancelha rabo de peixe:

https://youtu.be/d0wNeBrh8Z0

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A nova tendência chama a atenção pelo resultado do rabo de peixe na sobrancelha diferente e estranho! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.