Tecnologia

Smartphone Moto Maxx Motorola – Modelo, Fotos e Onde Comprar

smartphone-moto maxxO Smartphone Motorola Moto Maxx, lhe permite estar sempre conectado de forma independente e com total mobilidade! A Motorola é uma empresa de grande aceitação no mercado por que seus produtos são sempre de grande qualidade e de alta tecnologia!

O Motorola Moto Maxx é um Smartphone android, sistema operacional móvel (SO) baseado no núcleo linux e atualmente desenvolvido pela empresa de tecnologia Google. O Moto Maxx foi lançado no mercado em 28 de outubro de 2014, sendo imediatamente aceito pelos consumidores e revelando ser um dos modelos mais requisitado entre os smartphones.

Possuidor de um super processador, permite aos seus usuários acesso aos seus aplicativos de forma rápida, não causando travamento do seu aparelho e ainda possibilita a alternância entre os aplicativos, jogos e dowloads. Com uma câmera embutida de 21 MP com Flash Duak Led, suas fotos e vídeos são de alta qualidade. Ele ainda tem uma bateria com duração de até 40 horas com carregamento inteligente, permitindo ao usuário que em 15 minutos consiga carga para (06) seis horas.

O Moto Maxx possui também proteção Coming Gorilla Glass 3, ou seja, é um vidro de álcali-aluminossilicato produzido para ser fino, leve e resistente a danos, assim a tela do seu aparelho está protegido contra riscos, arranhões e respingos de água. Um modelo com 64GB, proporciona espaço de sobre para armazenamento de vídeos, fotos, músicas e tantos outros arquivos.

Dados as suas características inovadora, o Moto Maxx lhe permitirá a qualquer hora e ou em qualquer lugar bons momentos de entretenimento. Ele já está a venda no Brasil com sistema operacional Android 4.4.4 Kit Kat.

Foto do Moto Maxx Motorola

smartphone-motorola-moto maxx

motorola-smartphone-moto maxx

moto maxx-smartphone

Onde Comprar o Moto Maxx

Se você estiver interessado em adquirir o SmartPhone Moto Maxx, acesse o site www.lojaoficialmotorola.com.br.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.

Gostou da matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.