Tecnologia

Skype Para Fazer Ligações – Como Funciona e Passo a Passo

skype-ligacoesO Skype é um software que permite a você comunicar-se com outras pessoas do mundo inteiro. Além de seu download ser grátis e ser muito fácil de usar, existem outras qualidades e eficácias, e abrange variados tipos de pessoas e suas necessidades. Desde a uma pessoas que queira fazer uma chama de vídeo com um amigo que esteja longe, até em empresas para facilitar a comunicação. Conheça agora uma das vantagens, que são as ligações e chamadas de voz.

Como Funciona – Skype Para Fazer Ligações

Existem várias formas de fazer uma ligação pelo software, de Skype para Skype que é uma forma gratuita e não tem limite de tempo; de um celular para outro ou para telefone fixo, usando o crédito Skype que tem a tarifa baixa e se você usa com frequência você pode assinar um pacote para economizar, as tarifas são de acordo com o destino da ligação. Chamadas em grupos de até 25 pessoas, para incluir pessoas que não usam o Skype é necessário que a ligação seja feita de um telefone fixo ou celular utilizando o crédito Skype.

skype-ligacoes-em-grupo

Além de fazer chamas com tarifas baixas e com toda essa eficiência, o programa também facilita na hora de receber chamadas, por exemplo, se você não está online e recebe uma chamada, as ligações são encaminhas para seu telefone.

Passo a Passo

  • Faça o download do programa, a versão atualizada.
  • Abra o programa.
  • Selecione o país para o qual a ligação será realizada, substituindo a bandeira que atual pela de sua preferencia.
  • Digite o número que você quer. Pelo teclado ou pela lista de contatos.
  • Clique no botão verde na tela para iniciar a chamada.

Pronto! Aguarde uns instantes e sua chamada será completada.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.