Educação

SISU-Sistema de Seleção Unificada 2018 – Inscrições

SISU-Sistema de Seleção Unificada 2018 com as inscrições abertas para o primeiro semestre. Serão oferecidas 239.601 oportunidades em 130 instituições, entre universidades federais, institutos federais de educação, ciência e tecnologia e instituições estaduais. Fique atento e não perca a data limite de inscrição garantindo assim a chance de continuar seus estudos neste ano que esta iniciando.

SISU-Sistema de Seleção Unificada 2018 – Inscrições

Inscrições Para SISU Sistema de Seleção Unificada 2018

As inscrições para o primeiro semestre de 2018 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) terão início no dia 29 de janeiro e vão até as 23h59 de 1º de fevereiro de 2018. O SISU é um sistema informatizado do Ministério da Educação por meio do qual as instituições públicas de educação superior oferecem vagas a estudantes utilizando como base suas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).  O estudante só tem duas oportunidades por ano para se inscrever e cada candidato pode fazer até duas opções de curso.

SISU-Sistema de Seleção Unificada 2018 – Inscrições

Podem concorrer estudantes que tenham feito o Enem 2017 e obtido nota acima de zero na prova de redação. Para fazer a inscrição é necessário acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( http://sisu.mec.gov.br/). No site é possível acessar a lista de cursos, instituições participantes e municípios que oferecem as vagas. Ao acessar o  endereço eletrônico, é necessário informar o número de inscrição e a senha do Enem. Em seguida selecione, por ordem de preferência, até duas opções de cursos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não perca as datas de inscrição e garanta sua vaga para estudar no ano de 2018! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.