Educação

SISU Sistema de Seleção Unificada  2017 – Inscrições

SISU Sistema de Seleção Unificada  2017 esta com as inscrições abertas para o primeiro semestre. Os inscritos poderão escolher até duas opções de curso em universidades e institutos públicos, federais e estaduais. O número de vagas aumentou para este ano são de 238 para 397,  bem maior do que no ano passado e mais cinco instituições publicas se uniram ao programa completando assim 131.

SISU Sistema de Seleção Unificada  2017 – Inscrições

Inscrições SISU Sistema de Seleção Unificada  2017

O SISU seleciona os candidatos considerando as notas no Enem e podem participar deste primeiro semestre, qualquer um que tenha feito uma das três edições do Enem em 2016. As vagas de graduação estão distribuídas entre 131 universidades federais, institutos federais de educação, ciência e tecnologia e instituições estaduais.

SISU Sistema de Seleção Unificada  2017 – Inscrições

As inscrições encerram no dia 27 de janeiro e os interessados devem acessar o site para fazer a sua inscrição copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( http://sisu.mec.gov.br/). O SISU divulgará a única lista de aprovados no dia 30 de janeiro. As matrículas serão feitas entre os dias 3 e 7 de fevereiro. Não espere até o ultimo minuto para fazer sua inscrição porque pode acontecer problemas técnicos no site e assim correr o risco de não conseguir cadastrar. O melhor sempre é se adiantar e garantir esta grande oportunidade.

Datas do SISU 2017:

Inscrições: 24 a 27 de janeiro

Chamada regular: 30 de janeiro

Prazo para entrar na lista de espera: 30 de janeiro a 10 de fevereiro

Matrícula da chamada regular: 3 a 7 de fevereiro

Convocação dos candidatos da lista de espera: a partir de 16 de fevereiro

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não perca as datas de inscrição e garanta sua vaga para estudar no ano de 2017! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.