Entretenimento

Simulador de Paraquedismo – Novidade

Simulador Paraquedismo um túnel de vento onde se pode voar a 300 km/h com o corpo sustentado apenas pelo vento e sem paraquedas. Uma experiência inesquecível proporcionada pelo iFLY, simulador de queda livre que inaugurou na última semana, em Pinheiros.

Simulador Paraquedismo - Novidade

Novidade Simulador de Paraquedismo

O túnel de vento faz com que qualquer um maior de três anos com  o  limite de peso para voar de até 113 kg tenha a sensação de um salto de paraquedas. "A única diferença é o avião, ou seja, o risco“ diz Fabio Diniz, sócio do empreendimento. Diniz também é treze vezes campeão brasileiro de paraquedismo. A marca norte-americana iniciou em 1998 em Orlando aqui no Brasil chegou primeiro em Brasília e agora se instalou em São Paulo pretendendo se expandir pelo pais no  Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre são locais que já estão confirmados.

Simulador Paraquedismo Novidade

O pacote mais básico composto por dois voos de um minuto e meio cada um inclui manobras, caso do "high fly", que fazer o voo uma a atividade emocionante. Também existem opções para o aprimoramento e para os que já são profissionais. O instrutor acompanha o participante em tempo integral. Não há perigo e nem mesmo paisagem que se tem ao saltar de um avião, mas a adrenalina é a mesma, pois não é todo dia que se salta em uma aventura como esta.

Simulador Paraquedismo

O espaço oferece programas para escolas, as crianças assistem a uma aula de física e matemática antes da experiência, empresas, famílias e para as festas de aniversário. A aventura dura em média uma hora e meia incluído o período de  preparação. Ao terminar o salto o praticante pode ter acesso a fotos feitas durante o voo. Para relembrar o momento e Mostrar a coragem.

Compartilhamos abaixo Vídeo do Simulador de Paraquedismo iFLY Skydiving:

https://youtu.be/VQB31aZ5Uo8

Endereços do Simulador de Paraquedismo:

Em São Paulo:

Av. das Nações Unidas, 6.873, Pinheiros, região oeste, tel. 3031-0491.

Seg. a dom.: 10h às 22h.

3 anos. Preço: R$ 249 (dois voos de 1 minuto e meio cada um).

Estac. grátis.

Em Brasília:

SCES Trecho 02, conjunto 35

Segunda a quinta, das 10h00 às 24h00
Sexta a domingo, das 9h00 às 24h00

Pacotes a partir de R$ 129,00.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Emocionante voo em túnel do vento sem paraquedas!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.