Entretenimento

Simplesmente Roberto Carlos – Especial Fim de Ano

Simplesmente Roberto Carlos teve sua gravação recentemente nos dias 7/11 e 8/11, nos Estúdios da Rede Globo em um ambiente intimo com o publico bem pertinho de Roberto. O já tradicional especial de fim de ano teve aproximadamente duzentos convidados.

Simplesmente Roberto Carlos – Especial Fim de Ano

Especial Fim de Ano Simplesmente Roberto Carlos

Roberto Carlos visivelmente muito emocionado chegou a ter lágrimas nos olhos ao dividir o palco com Caetano Veloso e Gilberto Gil. “É um privilégio estar aqui cantando com eles. Quantos outros artistas gostariam de estar no meu lugar”, disse ele, que interpretou “Coração Vagabundo” e “Marina” ao lado da dupla no segundo dia de gravações.

Simplesmente Roberto Carlos – Especial Fim de Ano

Durante o programa houve as participações da cantora mirim Rafa Gomes, finalista do The Voice Kids, e Zeca Pagodinho, que prestaram uma homenagem aos 100 anos de Samba no especial. Roberto fez questão falar sobre sua admiração por Rafa Gomes: “Quando a vi no programa, fiquei encantado. Pensei: quero tê-la no meu especial esse ano”. Eles cantaram três músicas juntos. “História de Uma Gata”, que a destacou no reality, “Ben”, sucesso na voz de Michael Jackson, e “Todos Estão Surdos”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, encantando os convidados da primeira noite de gravações.

Simplesmente Roberto Carlos – Especial Fim de Ano

Teremos a volta de Marisa Monte após 10 anos de sua primeira apresentação ao lado de Roberto em especiais, quando cantou “Amor, I Love You” e “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo”. “Tudo o que ela canta tem um toque especial”, disse Roberto ao apresentar a convidada. Juntos os dois cantaram “De que Vale Tudo Isso” e “Ainda Bem”, levando a plateia ao delírio dançando de rostinho colado ao final. Roberto Carlos  foi aplaudido de pé ao tocar “Quero Que Vá Tudo Pro Inferno”, canção que há mais de trinta anos não faz parte do repertório de seus shows. “Eu nem me lembro mais quanto tempo faz que cantei essa música pela última vez. Os amigos insistiam para que eu voltasse a cantar”, contou ele sobre o sucesso de 1965, do álbum “Jovem Guarda”.

Simplesmente Roberto Carlos – Especial Fim de Ano

No Especial também irá ao ar o clipe da música “Chegaste” que o artista gravou com a cantora Jennifer Lopez, em Los Angeles, e mais os bastidores do encontro entre os ídolos. “Cavalgada” e “Jesus Cristo” encerraram o especial, que será exibido no dia 23 de dezembro, na Rede Globo. A direção artística é de LP Simonetti e direção geral de Mario Meirelles. A direção musical é de Guto Graça Mello e do maestro Eduardo Lages.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Prepare-se para muitas emoções no especial deste ano com o Rei da jovem Guarda! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.