Entretenimento

Silvio Santos Vem Aí Exposição no MIS – Ingressos

Silvio Santos Vem Aí Exposição no MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo, inédita a exposição traça uma comparação da trajetória do apresentador com a evolução do sistema de rádio e televisão brasileiros colocando em ênfase Silvio Santos o homem do mundo do entretenimento. 

silvio-santos-vem-ai-exposicao

Ingressos Para Exposição no MIS Silvio Santos Vem Aí

Durante a exposição poderão ser vistos materiais de seu acervo pessoal, além de depoimentos, objetos, fotos e vídeos sobre sua vida pessoal e profissional. Silvio Santos ficou encantado com a iniciativa e já avisou que só quer ver o resultado no dia da inauguração! 

silvio-santos-vem-ai-exposicao-no-mis-ingressos

A mostra terá ingressos à venda para as duas primeiras semanas – dias 7, 8, 9, 10, 14, 15, 16 e 17 de dezembro de 2016, com hora marcada de quarta a sexta, das 11h00 às 20h00; e sábados das 10h00 às 21h00. As entradas estarão disponíveis para compra somente pelo site on line para comprar seu ingresso copie e cole o link a seguir em seu navegador:( http://www.ingressorapido.com.br/). As  entradas de "Silvio Santos vem aí!" custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).

silvio-santos-vem-ai-exposicao-no-mis-ingressos

Diretor do MIS, André Sturm revelou que: "A exposição começa com a primeira experiência profissional dele, ainda nas Barcas (ligação entre Rio e Niterói). Vamos falar sobre a história dele no rádio, o início na televisão, a criação do Baú da Felicidade, até chegar nos dias de hoje. Vamos recriar os cenários do "Qual é a Música?, do "Domingo no Parque" e da "Porta da Esperança". “Alguns cenários terão brincadeiras e o público vai poder interagir".

MIS – Museu da Imagem e do Som

Avenida Europa, 158, 01449-000.

Telefone (11) 3093-7800.

Exposições 1º andar / espaço redondo / Espaço Expositivo 2º andar .

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Silvio Santos que com sua personalidade marcante alegra os domingos de milhões de brasileiros! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Manoel Oliveira disse:

    Como faço pra resgatar os prêmios do carnê todo pago

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.