Diversos

Signos Para o Ano de 2014 – Previsão

O ano novo sempre traz as renovações de sonhos e planos, além da esperança da realização desses signos-2014novos objetivos. E para os mais místicos, os planetas podem influenciar, seja nos acontecimentos, ou mostrando quais os dias mais favoráveis para cada um. Confira quais são as previsões de cada horóscopo para o ano de 2014.

Previsão Signos Para o Ano de 2014

Áries: Os arianos se depararão com questões importantes sobre a vida, como morte, mudanças emocionais, perdão, mudança de hábitos e comportamentos, padrões, renascimento e questões financeiras. No entanto, em todos esses aspectos, será necessário o apoio familiar para que o ariano possa enfrentar, e esse apoio não vem apenas da família de laços biológicos, como de laços espirituais também. 2014 será o ano do conflito entre o novo e o velho. Abril tende ser o mês mais importante do ano para o signo.

Touro: O próximo ano será para o taurino um período de reflexão e renovação na área dos relacionamentos. Os nascidos sob esse signo poderão amadurecer emocionalmente e compreender as responsabilidades nas relações afetivas, assim como nas parcerias. O contato com pessoas experientes favorecerá nesse crescimento pessoal. Relacionamentos superficiais ou por medo de ficar sozinho, tendem a se dissolverem, enquanto os que envolvem corpo e alma, tendem a permanecer sólidos. No segundo semestre, haverá necessidade de expandir os horizontes, seja viajando ou morando em outro lugar.

Gêmeos: Profissionalismo será a palavra de 2014. Será um ano para respeitar os limites físicos, emocionais, mudar hábitos e rotinas e cuidar da saúde. Isso será importante principalmente no caso de quem trabalha e não ama a profissão que exerce. Caso se encaixe nisso, uma mudança poderá ser necessária. Caso esteja na profissão certa, aproveite o dia a dia e os ensinamentos que a vida proporciona. Prosperidade principalmente nos primeiros seis meses do ano.

Câncer: O próximo ano será de crescimento pessoal, pois mesmo com alguns obstáculos e dificuldades, os planetas favorecerão que o canceriano cresça. Além disso, será um ano favorável para aprendizados, viagens e novas oportunidades profissionais surgirão. Transformações no relacionamento também marcarão 2014, que será um ano de comprometimentos, casamentos, e até compras de imóveis.

Leão: 2014 será o ano do amor e do relacionamento familiar para o leonino. No entanto, a felicidade exige responsabilidade e comprometimento, fazendo com que medos e temores sejam deixados para trás no próximo ano. Escute mais a opinião de pessoas e amplie o seu ciclo social. O pensamento sobre a vida também tende a mudar, com mudanças de estilo de vida e de pensamentos.

Virgem: No campo afetivo e emocional, problemas amorosos e pendentes precisarão ser resolvidos. Porém, será necessário para não ter uma recaída nos velhos padrões de comportamento. Reflita sobre as oportunidades que a vida lhe dá e reveja suas atitudes em relação ao amor. Surpresas e mudanças irão marcar o ano novo para o virginiano. É necessário que esteja aberto a essas mudanças e a novos aprendizados.

Libra: Será um ano de mudanças em todas as áreas para o libriano, que estará mais independente e buscará refletir sobre atitudes passadas para não cair no mesmo erro. Além disso, estará mais maduro nas questões afetivas e de relacionamentos, tendo em mente que as atitudes alheias muitas vezes não depende de você. Boa fase para repensar sobre questões financeiras também. Abril será o mês para desapegar de questões do passado.

Escorpião: Amadurecimento será inevitável para o próximo ano, já que será necessário repensar questões sobre a vida e ganhar responsabilidade. Porém, respeite seus limites psicológicos e emocionais para que não se sinta desgastado. Fique atento aos sentimentos e procure o autoconhecimento.

Sagitário: Ano de crescimento e novas possibilidades para o sagitariano. Ano também de transformações emocionais, crescimento, mas também de responsabilidades e será preciso ser maduro. Mudanças afetivas serão a característica de 2014 também, fazendo com que se liberte de antigos sentimentos.

Capricórnio: Novos aprendizados para o novo ano, porém momento para ver quem são os verdadeiros amigos e reatar antigos relacionamentos. Reflita sobre as questões superficiais, pois você deve valorizar o que está ligado a alma e não ao ego. Não escolha viver a base de aparências apenas. Parcerias no trabalho e plano de carreira estarão em alta.

Aquário: Se o ano de 2013 foi desgastante no quesito emocional, 2014 será um ano para transformações internas e melhorias profissionais. Ano para expandir os conhecimentos, viajar, estudar e cuidar da saúde também. Um ano de mudanças e amadurecimento pessoas marcará os nascidos sob o signo de aquário.

Peixes: Será o ano da família para as pessoas do signo de peixes. Projetos criativos poderão expandir seus objetivos profissionais e financeiros. Além disso, as relações dentro do lar tendem a ficar mais fortes. Expansão no setor espiritual também marcarão o próximo ano  para os piscianos. 

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.