Entretenimento

Shows de Jazz Argentino Em SP – Gratuitos

Shows de Jazz Argentino Em SP o sexteto de jazz Escalandrum tem como líder o neto de Astor Piazzolla. Juntamente com a cantora Elena Roger  e vem ao Brasil para fazer apresentações gratuitas.

Shows de Jazz Argentino Em SP – Gratuitos

Gratuitos Shows de Jazz Argentino Em SP

Os fãs do  compositor argentino Astor Pantaleón Piazzolla já podem se preparar para os próximos shows em São Paulo. A capital recebe uma série de apresentações do poderoso sexteto de jazz Escalandrum, regido por Daniel “Pipi” Piazzolla, neto do ícone, junto da cantora Elena Roger, também argentina e que se apresenta pela primeira vez no Brasil. Os músicos se unem para levar ao público o repertório do disco “3001 Proyecto Piazzolla”. Ele concorre, neste ano, mais uma vez, ao Prêmio Gardel que é o mais importante da música argentina na categoria “Melhor Álbum do Ano”. O sexteto mistura jazz, tango e outros ritmos do folclore argentino.

Shows de Jazz Argentino Em SP – Gratuitos

Os shows devem acontecer entre 22 e 25 de junho, sempre às 19h15, na Caixa Cultural São Paulo. No dia 28 do mês será às 20h00, no Teatro do Sesi-SP. Nos dois espaços a entrada é  gratuita. Na Caixa, a distribuição de ingressos acontece a partir das 9h00 do dia de cada show. Sendo limitado a um par por pessoa e, no SESI, é preciso retirar os ingressos com duas horas antes na bilheteria.

Shows de Jazz Argentino Em SP – Gratuitos

A ideia da reunião de Escalandrum com Elena surgiu em Nova Iorque, em 2012. Nesta época ela, em temporada na Broadway com o musical “Evita”, foi assistir ao show de seus conterrâneos no Clube Birdland, mítico reduto nova-iorquino de jazz. Deste encontro, ficou a vontade de compartilhar projetos, que em 2016 começaram a tomar forma até chegar ao que hoje se chama 3001. O show ainda acontece pelo interior: dia 29 de junho no Sesi Sorocaba e 30 de junho no Sesi Rio Claro, sempre com entrada gratuita.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para os amantes deste estilo de musica e dança é o show perfeito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.