Entretenimento

Shows da Banda Metallica no Brasil – Datas e Locais

Shows da Banda Metallica no Brasil além de Chile e Argentina, James Hetfield e o grupo desembarcara em São Paulo, Porto Alegre e, pela primeira vez, em Curitiba e Belo Horizonte.A turnê sul-americana do Metallica faz parte da WorldWired Tour, que já teve mais de 150 shows desde o seu principio em outubro de 2016.

Shows da Banda Metallica no Brasil – Datas e Locais

Datas e Locais dos Shows da Banda Metallica no Brasil

Com essa mesma turnê, a banda se apresentaram no Lollapalooza em São Paulo, em 2017. Fizeram o show incríveis, mas com repertório renovado. Naquela noite, o Metallica cumpriu com louvor a missão de ser o primeiro headliner de heavy metal em uma edição de Lolla.

Shows da Banda Metallica no Brasil – Datas e Locais

A base do show, além dos clássicos, deve continuar sendo “Hardwired… To self-destruct”, lançado no fim do 2016. O álbum mostra força, mas peca um pouco pelo excesso. A banda Greta Van Fleet fará a abertura em todas as datas, e o grupo brasileiro Ego Kill Talent se apresenta nas datas do Brasil. Os ingresso variam de preço de cidade a cidade. Em São Paulo, custam de R$ 145,00 (arquibancada 2, meia entrada) a R$ 780,00 (pista premium). Para comprar seu ingresso basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador:( https://www.eventim.com.br/).

Compartilhamos abaixo datas dos shows no Brasil:

Dia 21: Porto Alegre, Arena do Grêmio

Dia 23: Curitiba, Estádio Couto Pereira

Dia 25: São Paulo, Estádio do Morumbi

Dia 27: Belo Horizonte, Estádio Mineirão

Segundo a produção, está incluso em todos os ingressos o download gratuito de um MP3 do show correspondente ao ingresso, mixado e masterizado pelo time por trás do último álbum Hardwired…To Self-Destruct. O download gratuito do áudio do show poderá ser obtido ao escanear ou inserir o código de barra do ingressos. Para isso acesse a pagina copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://scan.livemetallica.com/).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.