Diversos

Shows Circenses No Natal – Gratuito

Shows Circenses No Natal esta sendo apresentado no Shopping Pátio Paulista com uma programação muito especial para seus clientes e família. O Natal mágico no Shopping teve a sua decoração inspirada no filme O Rei do Show.

Shows Circenses No Natal – Gratuito

Gratuito os Shows Circenses No Natal

Até o dia 23 de dezembro os será apresentado os pocket shows circenses também inspirados no filme “O Rei do Show”. A estreia do filme nos cinemas esta marcada para o dia 25 de dezembro. Aproveite esta oportunidade de fazer suas compras e ainda assistir gratuitamente este incrível show circense. Perfeito para a família as crianças que irão se divertir para valer.

Shows Circenses No Natal – Gratuito

A árvore de Natal do Shopping Pátio Paulista tem 6 metros de altura e fica no cenário do Papai Noel. Ali ele recebe as crianças e familiares que visitam o Shopping. Nos andares no shopping há uma decoração de figurinos originais usado nas gravações do filme O Rei do Show. Além de todas estas maravilhas na decoração e nos espetáculos gratuitos o cliente que fizer suas compras de Natal no Shopping Pátio Paulista pode concorrer a um incrível premio. A cada R$ 400,00 ele concorre a dois New IX35 0km. A promoção termina dia 04 de janeiro de 2018 e no dia 05 de janeiro será realizado o sorteio.  Para maiores informações acesse o site do shopping copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.shoppingpatiopaulista.com.br/)

Shopping Pátio Paulista:
Praça Oswaldo Cruz, 1947 Paraíso São Paulo – SP (11) 3191-1100
Estação Vergueiro (Metrô – Linha 1 Azul)

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não perca a oportunidade de fazer suas compras e assistir a um lindo show gratuito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.