Entretenimento

Show Katy Perry Brasil 2018 – Datas

Show Katy Perry Brasil 2018 após dois anos a cantora volta para alegria dos fãs que podem rever sua estrela favorita. O Brasil foi incluído em sua turnê que recebeu o nome de “Witness Tour”. Katy Perry já havia garantido aos fãs brasileiros que seu retorno ao país era apenas uma questão de tempo.

Show Katy Perry Brasil 2018 - Datas

Datas Para Show de Katy Perry Brasil 2018

Katy Perry fará shows em três cidades brasileiras. A data é março de 2018. A produtora Move Concerts confirmou que a cantora trará ao Brasil a turnê “Witness”. O nome é do  seu mais recente trabalho  que teve o lançamento em junho, pela Universal Music. As cidades escolhidas foram São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. A  Move Concerts deu um spoiler da vinda da cantora nesta última quarta-feira (23) no Instagram. Em julho, Katy já havia falado, em uma transmissão ao vivo no Youtube, que voltaria ao país em 2018. “Não se preocupe, Brasil. Eu estou indo, só não foi datado ainda. Vocês sabem”, disse a cantora.

Show Katy Perry Brasil 2018 - Datas

A turnê “Witness” teve seu inicio no dia 7 de setembro deste ano, nos Estados Unidos. A última vez que a Katy Perry se apresentou no Brasil foi em 2015, no Rock in Rio. Antes, em 2011, ela também cantou para os fãs do país e, além do espetáculo, gravou o documentário “Part of me”.  A cantora se apresentará em março do próximo ano: Curitiba, no dia 15 (Pedreira Paulo Leminsky), em São Paulo, no dia 17 (Allianz Parque) e no Rio de Janeiro, no dia 18 (Parque Olímpico). Ainda não há informações sobre os ingressos. No site da cantora, as datas das apresentações no Brasil já estão confirmadas.

Compartilhamo abaixo vídeo de Katy Perry:

https://youtu.be/3bdjEqcoQ-A

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Fique atento para abertura de vendas de ingressos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.