Entretenimento

Show Gabrielle Aplin São Paulo – Data e Ingressos

Show Gabrielle Aplin em São Paulo  a cantora fez sucesso pelo munto através da internet com covers de bandas como Paramore, Sam Smith, Ellie Goulding e One Direction e no Brasil especialmente com a canção “Home”, que é tema do casal romântico de  “Totalmente Demais”

Show Gabrielle Aplin São Paulo 2016 - Data e Ingressos

Data e Ingressos Show Gabriela Aplin São Paulo

Gabriela Aplin tem 23 anos e apenas 3 anos de carreira, dois álbuns lançados e chega ao Brasil para seu primeiro show no país no dia 27 de maio no Cine joia sua única apresentação. A TV Globo também confirmou sua participação no ultimo capitulo da novela das sete Totalmente Demais no próximo dia trinta.  Gabrielle comenta muito nas redes sociais sobre a novela e realmente tem uma imensidão de fãs no Brasil que ficaram muito felizes com sua participação especial na novela.

Show Gabrielle Aplin São Paulo 2016 - Data e

Em sua apresentação haverá os seus maiores sucessos muito conhecidos como  “Light Up The Dark” e “Sweet Nothing”, de seu último trabalho homônimo, Light Up The Dark. Os fãs também aguardam poder ouvir musicas de seu primeiro álbum, English Rain, como “Please Don’t Say You Love Me”, “Panic Cord”, “Salvation” e “Home”.

Show Gabrielle Aplin São Paulo 2016

A cantora tem musicas em trilha sonora de alguns episódios de vários seriados internacional, como “Reign”, “Teen Wolf”, “Downton Abbey” e “The Vampire Diaries”, além de trailers de filmes, como “A Incrível História de Adaline”, “Brooklin” e “O Pequeno Príncipe”. Os ingressos para seu show podem ser adquiridos on line para isso copie o link a seguir e cole em seu navegador: (http://www.livepass.com.br/event/gabrielle-aplin/).

Show Gabrielle Aplin São Paulo 2016 -

O dia do show:  27 de maio;

Local: Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 – Sé, São Paulo – SP);

Horário:  22h00.

Abaixo compartilhamos Vídeo da Musica Home de Gabrielle Aplin:

https://youtu.be/8mVbdjec0pA

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Será apenas uma apresentação não perca a oportunidade de assistir ao show!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.