Entretenimento

Show de Shakira No Brasil – Ingressos

Show de Shakira No Brasil  em outubro faz parte da sua turnê mundial El Dorado. A turnê marca o retorno da cantora depois de um tempo dedicado a maternidade. A cantora também tirou um tempo para cuidar da saúde e das suas cordas vocais e já deu inicio a turnê no dia 3 de junho com o primeiro show na Alemanha.

Show de Shakira No Brasil - Ingressos

Ingressos de Show de Shakira No Brasil

Os shows no Brasil estão marcados para dia 21 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo, e em 23 de outubro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A turnê El Dorado leva o mesmo nome do disco lançado pela popstar colombiana em 2017. O álbum também é ganhador do prêmio de Melhor Álbum Pop Latino no Grammy 2018, sendo coroado também como Melhor Álbum de Vocal Pop Contemporâneo no Grammy Latino

Show de Shakira No Brasil - Ingressos

Para quem deseja assistir ao show de Shakira no Brasil já pode reservar seu ingresso através do site Livepass e para acessar basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador:(http://www.livepass.com.br/event/shakira/). Shakira volta à América Latina para shows depois de mais de sete anos. Porém, antes de chegar por aqui, a “El Dorado World Tour” passa por boa parte da Europa e dos EUA, incluindo shows em Miami, Los Angeles, Nova York, Dallas e Las Vegas. “A América Latina tem um lugar muito especial no meu coração e eu não vejo a hora de subir no palco e cantar com vocês todas as nossas músicas favoritas. Vai ser muito divertido! Com certeza, a América Latina deu nome a este álbum e a esta turnê, e eu mal posso esperar para levar El Dorado para vocês!”, declarou Shakira.

Shakira – El Dorado em São Paulo

Data: 21 de outubro (domingo);

Local: Allianz Parque – Rua Turiassu, 1840, em Perdizes;

Abertura dos portões: 18h15;

Início do show: 21h00;

Censura: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais/responsáveis legais.

Shakira – El Dorado em Porto Alegre

Data: 23 de outubro (terça-feira);

Local: Arena do Grêmio – Av. Padre Leopoldo Brentano, 110 – Humaitá;

Censura: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais/responsáveis legais.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma ótima notícia para os fãs da cantora colombiana Shakira volta ao Brasil para mais uma turnê! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.