X

Show de Shakira No Brasil – Ingressos

Show de Shakira No Brasil  em outubro faz parte da sua turnê mundial El Dorado. A turnê marca o retorno da cantora depois de um tempo dedicado a maternidade. A cantora também tirou um tempo para cuidar da saúde e das suas cordas vocais e já deu inicio a turnê no dia 3 de junho com o primeiro show na Alemanha.

Ingressos de Show de Shakira No Brasil

Os shows no Brasil estão marcados para dia 21 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo, e em 23 de outubro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A turnê El Dorado leva o mesmo nome do disco lançado pela popstar colombiana em 2017. O álbum também é ganhador do prêmio de Melhor Álbum Pop Latino no Grammy 2018, sendo coroado também como Melhor Álbum de Vocal Pop Contemporâneo no Grammy Latino

Para quem deseja assistir ao show de Shakira no Brasil já pode reservar seu ingresso através do site Livepass e para acessar basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador:(http://www.livepass.com.br/event/shakira/). Shakira volta à América Latina para shows depois de mais de sete anos. Porém, antes de chegar por aqui, a “El Dorado World Tour” passa por boa parte da Europa e dos EUA, incluindo shows em Miami, Los Angeles, Nova York, Dallas e Las Vegas. “A América Latina tem um lugar muito especial no meu coração e eu não vejo a hora de subir no palco e cantar com vocês todas as nossas músicas favoritas. Vai ser muito divertido! Com certeza, a América Latina deu nome a este álbum e a esta turnê, e eu mal posso esperar para levar El Dorado para vocês!”, declarou Shakira.

Shakira – El Dorado em São Paulo

Data: 21 de outubro (domingo);

Local: Allianz Parque – Rua Turiassu, 1840, em Perdizes;

Abertura dos portões: 18h15;

Início do show: 21h00;

Censura: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais/responsáveis legais.

Shakira – El Dorado em Porto Alegre

Data: 23 de outubro (terça-feira);

Local: Arena do Grêmio – Av. Padre Leopoldo Brentano, 110 – Humaitá;

Censura: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais/responsáveis legais.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma ótima notícia para os fãs da cantora colombiana Shakira volta ao Brasil para mais uma turnê! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On