Entretenimento

Show de Phil Collins No Brasil 2018 – Ingressos

Show de Phil Collins No Brasil 2018 o cantor e compositor faz shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Acontece agora em fevereiro e ele esta trazendo para o show sua nova turnê “The Legendary Phil Collins Live”.  O cantor e compositor traz também sua convidada especial a banda anglo-americana Pretenders, que se apresenta nos shows da turnê.

Show de Phil Collins No Brasil 2018 - Ingressos

Ingressos Para Show de Phil Collins No Brasil 2018

Phil Collins  é um  dos artistas mais bem sucedidos de sua geração. Ele é um dos que teve mais singles no topo das paradas britânicas do que qualquer outro artista da década de 80.  Phil Collins chegou ao estrelato primeiramente como baterista e, em seguida, como líder do Genesis. Sua estreia solo foi o álbum Face Value, de 1981, que tornou mundialmente famoso o  hit “In The Air Tonight”. Para garantir seu ingresso fazendo a compra acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( http://www.eventim.com.br/philcollins).

Show de Phil Collins No Brasil 2018 - Ingressos

A banda anglo-americana Pretenders passaram do punk ao new wave a e a música POP. Seus hits de sucesso mundial são “I’ll Stand By You”, “Back On The Chain Gang” e ” Don’t Get Me Wrong”. A banda vendeu mais de 25 milhões de álbuns e a fundadora e líder Chrissie Hynde é uma dos melhores compositoras da música contemporânea.

Compartilhamos abaixo datas dos shows no Brasil de Phil Collins:

Phil Collins no Rio de Janeiro:
Quando: 22 de fevereiro, quinta-feira;
Onde: Estádio do Maracanã.

Phil Collins em São Paulo
Quando: 24 de fevereiro, sábado;
Onde: Allianz Parque.

Phil Collins em Porto Alegre
Quando: 27 de fevereiro, terça-feira;
Onde: Estádio do Beira-Rio.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A oportunidade dos fãs de Phil Collins poderem estar pertinho de seu cantor preferido! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.