Entretenimento

Show de Peppino Di Capri No Brasil – Ingressos

Show de Peppino Di Capri No Brasil para quem gosta de musica romântica italiana, um dos maiores cantores italianos que a seis décadas encanta com suas canções celebrando o amor com suas melodias envolventes e muito gostosas.

Show de Peppino Di Capri No Brasil – Ingressos

Ingressos Para Show de Peppino Di Capri No Brasil

O show se chama“Peppino di Capri e le canzoni d’amore” e tem data marcada para o dia 20 de maio no Espaço das Américas em São Paulo. O cantor na verdade se chama  Giuseppe Faiella e aqui no Brasil é muito conhecido atraindo um  grande público toda vez que se apresenta. Ele esteve no país pela ultima vez em 2016 comemorando seus 60 anos de uma carreira incrível e sempre com as lotações esgotadas e o público sempre extasiado com a intensidade de suas musicas românticas.

Show de Peppino Di Capri No Brasil – Ingressos

Peppino di Capri se apresentará primeiro no Theatro Municipal do Rio de Janeiro no dia 16 de maio e em seguida no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 20 de maio. Desta vez, as canções de amor receberão enfoque nos shows do italiano que fazem parte da turnê “Peppino di Capri e le Canzoni d’Amore” (“Peppino di capri e as Canções de Amor”). O primeiro sucesso da carreira do cantor foi a música Malatia, criada em 1958.

Show de Peppino Di Capri No Brasil – Ingressos

Nascido na Ilha de Capri em 27 de julho de 1939, Peppino di Capri entrou nas paradas de sucesso pela primeira vez em 1958, com a canção “Malatia”. Ele e seu grupo Rockers procuravam misturar a música napolitana de seu país com rock, twist, mambo, jazz e outros ritmos, dando um ar mais jovem e cativante a suas canções. Para comprar ingressos acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.ingressorapido.com.br).

Compartilhamos abaixo vídeo com Peppino di Capri:

https://youtu.be/Q-De1fOCwbY

Local do Show:
Espaço das Américas: Rua Tagipurú, 795
Barra Funda – São Paulo – SP – BR

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um show com o máximo de romantismo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.