Entretenimento

Show da Virada 2015 em São Paulo – Informações do Evento

show-da-viradaO show da virada é um evento acontece todos os anos dirigido pela Rede Globo. O programa é um especial de fim de ano que é exibido na virada do ano. É exibido desde sua estreia no ano de 1998, quando foi criado para substituir o programa Réveillon do Faustão. Com mais de 10 anos no ar, o programa já trouxe muitos artistas para o seu palco, e reuniu grandes nomes para fazer a contagem regressiva junto com o público. Apesar de ser exibido na noite do dia 31, o programa é gravado com dias de antecedência. Com isso, veja a seguir mais informações sobre o Show da Virada 2015 em São Paulo.

Informações do Evento Show da Virada 2015 em São Paulo

show-da-virada-sp-2014O show da virada, um dos eventos mais esperados do ano, vai acontecer nos dias 25 e 26 de novembro, quando será gravado para ir ao ar na noite do dia 31 de dezembro de 2014.

O show da virada em São Paulo vai ser realizado no Citibank Hall Avenida das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida às 21 horas, e os ingressos variam de R$ 20 a R$ 100.

A edição do show esse ano vai reunir nomes como Zeca Pagodinho, Leonardo, Gusttavo Lima, Michel Teló, Arnaldo Antunes, Naldo Benny, Banda Malta, Psirico, entre outros. E no segundo dia da apresentação, quem vai fazer o show do público serão os artistas como Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano, Claudia Leitte, Luan Santana, Victor & Leo, Paula Fernandes, Jota Quest, Anitta e outros nomes.

Os ingressos já podem ser comprados nas bilheterias do Citibank Hall e também no site do Tickets for Fun.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.