Entretenimento

Show Banda Epica 2018 – Ingressos

Show Banda Epica 2018 que confirmaram oito shows para seus fãs no Brasil. A banda é considerada um dos nomes mais importantes do heavy metal sinfônico atualmente. A banda holandesa Epica, traz a sua turnê intitulada The Ultimate Principle Tour que percorre diversas outras regiões e selecionou o Brasil para fazer parte de suas apresentações. Formou-se em 2002, após a saída do guitarrista Mark Jansen do After Forever. O Epica ficou famoso já no lançamento do debut “The Phantom Agony” (2003).

Show Banda Epica 2018 – Ingressos

Ingressos do Show Banda Epica 2018 

No dia 09 de março, a Banda Epica chega ao Brasil fazendo show em Belo Horizonte, em seguida na data do dia 10 de março o evento acontece em São Paulo e segue para o Rio de Janeiro na data do dia 11 de março. A cidade de Porto Alegre foi selecionada para o dia 13, seguido de Curitiba no dia 14, já no dia 16, Manaus receberá a banda, no dia 17 Fortaleza conta com a apresentação da Epica e ela finaliza sua passagem pelo país no Recife na data do dia 18 de março.

Show Banda Epica 2018 – Ingressos

A banda esteve na 1ª edição do EPIC METAL FEST no Brasil, Simone Simons (vocal), Mark Jansen (guitarra/vocal), Coen Janssen (synth/piano), Ariën van Weesenbeek (bateria/vocal), Isaac Delahaye (guitarra) e Rob van der Loo (baixo). Eles voltam com uma importante série de apresentações em oito capitais do País. Para promover o aclamado novo álbum “The Holographic Principle” (Nuclear Blast). Para garantir seu ingresso basta acessar a pagina copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( http://www.clubedoingresso.com/epica).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para os fãs aproveitarem ao máximo são oito shows pelo Brasil! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.