Moda

Shorts e Saia de Couro – Fotos e Como Usar

shorts-couro-bordoO couro sempre está em alta no inverno, principalmente as jaquetas de couro que já se tornaram indispensáveis pra muita gente. Mas não é só de jaqueta de couro que vive o inverno. Calças e shorts de couro deixaram a muito tempo de existir apenas nos looks dos astros do rock e ganharam os armários das fashionistas.
A primeira cor que vem a cabeça quando falamos de couro é o preto. Porém você pode fazer um look diferente apostando nas cores e inovando. É também muito versátil e pode ser usado tanto durante o dia, quanto a noite, basta combinar a camisa, calçados e acessórios de acordo com cada ocasião.

 

Fotos Shorts e Saia de Couro

suéter-vermelho-shorts-em-couro-preto-scarpin1shorts-couro

shorts-couro-esportejaqueta-shorts-couro

modelos-courocouro-trico

shorts-couro-famosasmodelos-shorts

casaco-militar-shorts-couromodelo-short

couro-laranja-christine-fernandes-couro

calças-courored-calça

 

Como Usar

Calça e shorts na cor preto são mais fáceis de combinar, podendo escolher qualquer outra cor para completar o look. O couro colorido, porém, deve ter muita atenção, já que misturar muitas cores não deixa o visual muito agradável aos olhos. Lembre-se sempre de deixar seu visual harmonioso.

O modelo de calça favorito entre as mulheres, sem dúvida é a legging. Mas esse modelo não é indicado para quem possui coxas grossas ou quadril largo. Se você possui uma dessas características, o ideal é apostar em um modelo de calça mais largo.

calca-de-couro-glamMesmo para as mulheres magras, a calça de legging por ser muito grudado no corpo, pode marcar na região do bumbum e da virilha. Para evitar isso, escolha camisas e blusas com um comprimento ideal para esconder.

Os shorts podem ser combinados com meia-calça, tanto preta, quanto colorida. Vale ressaltar que misturar muitas cores não é indicado, então esteja sempre atenta se quiser um visual colorido.

Cuidado também com o comprimento dos shorts. O material já tem um ar sensual por natureza, um shorts muito curto pode se tornar vulgar. Aposte no curto, mas no tamanho certo para seu corpo.

Tanto o shorts quanto a calça combinam com vários tipos de sapato, desde salto até sapatilhas e slippers. Mas dependendo do salto, o look se torna ideal para noite. Invista no sapato certo para cada ocasião.

O couro é uma peça coringa no guarda-roupa, que pode ser usado para criar desde looks básicos, até os mais glamourosos, agradando todos os gostos e estilos. Faça sua escolha e arrase. 

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.