Tecnologia

Seu Próprio Site – Dicas Como Fazer

Seu Próprio Site é o sonho de muitos que gostariam de poder usar a internet para expor seus produtos ou ideias. Mas, muitos acham que para isso é necessário muito dinheiro e um programador que monte sua pagina. Mas é bem mais simples do que a maioria pensa, basta ter uma boa ideia na mente e um computador com internet disponível. E se seguir alguns passos e usar sua criatividade poderá então montar sua própria pagina dos sonhos.

Seu Próprio Site – Dicas Como Fazer

Dicas Como Fazer Seu Próprio Site

Se não sabe muito bem por onde começar procure pesquisar e verificar os outros sites a disposição. Existem amigos, concorrentes, procure por recomendações de sites que possam inspirar sua criação. Anote tudo que lhe interessar e que lhe chamar a atenção nestas paginas de internet. Tendo em mente exatamente o que deseja montar em seu próprio site é hora de começar a prepara-lo com calma. Não tenha medo, pois verá que é muito divertido poder usar toda sua criatividade.

Seu Próprio Site – Dicas Como Fazer

Compartilhamos abaixo algumas dicas para fazer seu próprio site:

Na internet já existem centenas de templates, assim são chamados os  modelos, de site pré-prontos. Com eles esta disponível uma estrutura onde é possível brincar de acordo com seu gosto e o que deseja montar em seu site. Pode mudar o texto, inserir suas próprias imagens e num piscar de olhos, você terá acabado de criar um site personalizado e profissional, sozinho.

Existem muitas plataformas desse tipo na internet e a Wix é uma bem conhecida e muito recomendada na internet. Para acessar copie e cole o link a seguir em seu navegador: ( https://pt.wix.com/). No site existem modelos para diversos tipos de categorias tipo negócios, Loja Virtual, Música, Portfólio, Pessoal, etc. Escolha o template que melhor se encaixe no que deseje montar e comece a preparar o conteúdo de seu próprio site.

Nem sempre escrever é muito fácil em principio sua mensagem deve ser clara e comunicar exatamente o que deseja comunicar. O seu texto deve ser fácil de ler, interessante para os visitantes continuem lendo até o final. Não se esqueça que muitos acessam a internet através de smartphones e outros dispositivos móveis é interessante manter estes usuários. Aperfeiçoe seu site para os dispositivos moveis as boas plataformas oferecem essa opção. Tudo que é necessário fazer é verificar e editar o que for preciso para que o seu site seja tão lindo na tela de um smartphone ou tablet, como é na tela de um computador.

Agora que seu site próprio esta pronto é preciso fazer a parte de divulgação para que as pessoas saiba que ele existe. Isto pode ser feito nas redes sociais como Facebook e Twitter. Adicione ícones sociais ao seu site assim seus visitantes poderão compartilha-lo nas suas paginas pessoais.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Agora que percebeu como é simples ter seu próprio site mãos a obra e muita criatividade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.