Esporte

Sesc Verão Santana – Datas e Programação

Sesc Verão Santana oferece aulas de Esporte em sua  22ª edição esta convidando a população a incluir o esporte na sua rotina do dia a dia. Serão cerca de duas mil atividades, para mostrar a importância da prática de esportes por toda a vida.

Sesc Verão Santana – Datas e Programação

Datas e Programação do Sesc Verão Santana

Uma grande variedade de atividades estará disponível ao publico para expandir suas possibilidades de prática esportiva assim como experiências com importantes nomes do esporte nacional, aulas abertas, apresentações esportivas, exposições, encontros e torneios, planejadas para todas as faixas etárias, em ambientes que beneficiam a socialização e participação de todos.

Sesc Verão Santana – Datas e Programação

Maria Luiza Souza Dias, gerente de Desenvolvimento Físico-Esportivo do Sesc São Paulo e responsável pelos Projetos em nível regional comentou: “A programação desenvolvida nesta edição tem como objetivo explorar as diversas possibilidades de se praticar Esporte, com um recorte especial para as modalidades desenvolvidas no Programa Sesc de Esportes, que acontece  ao longo do ano nas Unidades. A ideia é que as pessoas conheçam o esporte promovido pelo Sesc e passem a frequentar as atividades de forma regular”.

No mês de janeiro, de 07 a 28, aos sábados, das 15h00 às 17h00, o Sesc Santana oferece “Mestres do Esporte”. Com a presença de técnicos consagrados do esporte que ministrarão aulas especiais de suas respectivas modalidades. Podem participar das aulas todos com mais de 7 anos de idade. Para participar basta comparecer na unidade nos dias e horários em que as atividades são oferecidas.

Abaixo compartilhamos a programação das aulas:

Vôlei com Giuliano Ribas (Juba) no dia 07/01  com o Técnico da equipe feminina do SESI-SP e auxiliar técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, medalha de ouro nos Jogos Rio 2016, Juba dara aula em que serão vivenciados fundamentos, sistemas de jogo, rodízio e uma série de outros elementos da modalidade.

Handebol com Alex Aprile no dia 14/01 aula com o comandante da equipe feminina do Esporte Clube Pinheiros e auxiliar técnico da Seleção Brasileira de Handebol, campeã mundial em 2013, a aula apresenta os fundamentos, sistemas de jogo, técnicas de ataque e defesa e muito mais.

Sesc Verão Santana – Datas e Programação

Basquete com Guerrinha no dia 21/01 depois da aula haverá um bate papo, com o ex-atleta da Seleção Brasileira de Basquete e atual técnico da equipe de Mogi das Cruzes. Serão vivenciadas técnicas de ataque e defesa, fundamentos, arremessos entre outros.

Futsal com Vander Iacovino no dia 28/01 aula com o  ex-atleta e capitão da Seleção Brasileira de Futsal, e atual técnico do JEC/Krona (Joinville), Vander Iacovino, onde as técnicas de ataque e defesa, fundamentos, sistemas de jogo e outros aspectos relevantes ao esporte serão vivenciados.

 O Sesc Santana fica na Avenida Luiz Dumont Villares, 579, Santana São Paulo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!Para todos que desejam conhecer mais sobre o esporte no dia a dia ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.