Prestação de serviços

Serviço Jurídico Gratuito Em São Paulo – Dicas

Serviço Jurídico Gratuito Em São Paulo as faculdades oferecem atendimentos à população de graça ou com preço mais acessível. Muitos desses serviços são realizados pelos estudantes das próprias faculdades.  Sendo orientados por profissionais, eles têm contato direto com casos reais ligados à futura profissão.

Serviço Jurídico Gratuito Em São Paulo – Dicas

Dicas de Serviço Jurídico Gratuito Em São Paulo

Através deste sistema na educação  muitos casos poderão ser atendidos e assim a classe mais carente terá a oportunidade de usufruir de um trabalho de qualidade, barato ou até sem custo.

Serviço Jurídico Gratuito Em São Paulo – Dicas

Compartilhamos abaixo algumas dicas de Serviço Jurídico Gratuito:

Centro Universitário FMU: Possui um Juizado Especial Cível que atende questões de natureza cível e direito do consumidor. De maneira gratuita o  oferece auxílio em causas de até vinte salários mínimos. O primeiro atendimento é feito por estudantes de direito da faculdade, sob a supervisão dos professores. O interessado passa por uma triagem e recebe as primeiras orientações. Para ser atendido, é preciso comparecer ao local com documentos pessoais, comprovante de endereço, comprovante de renda e documentos vinculados ao problema que será apresentado. O atendimento, por ordem de chegada, é feito na Rua Taguá, 110, na Liberdade o telefone: 11 3208-5765.

Faculdade de Direito da USP: O Departamento Jurídico XI de Agosto, faz orientações jurídicas de forma gratuita para a população com renda familiar de até três salários mínimos. Tem de passar por uma triagem que tem início às 13h30. O número de atendimento diário é limitado, feito por ordem de chegada.O espaço fica na Praça Dr. João Mendes 62, 17º andar. Os contatos são 11 3113-3220 ou o e-mail: diretoria@djxideagosto.org.

Universidade Anhembi Morumbi: O Atendimento ao público em geral, elabora peças processuais e faz o acompanhamento de todas as fases dos processos nas diferentes esferas judiciais. São gratuitos e realizados por estudantes sob supervisão de professores. Os atendimentos são fornecidos em duas unidades e é preciso entrar em contato para agendar. No campus Vila Olímpia, o telefone é 11 3847-3783 e o e-mail é felipe.fernandes@anhembi.br. No campus Paulista 1, os contatos são 11 3145-8404 e o mesmo e-mail anterior.

Universidade São Judas: Oferece orientação e acompanhamento processual à população em situação de vulnerabilidade econômica para os casos de natureza civil. Os interessados precisam ter renda bruta familiar de até três salários mínimos e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Poderá arcar com valores referentes a documentação em cartórios, por exemplo. Fica  na unidade Mooca (Rua Marcial, 115) telefone é 11 2799-1982. A unidade Butantã (Avenida Vital Brasil, 1.000) o telefone 11 3817-6712.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um grande exemplo de integração entre faculdade e população! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.