Entretenimento

Série Hemlock Grove – Sinopse e Trailer

serie-terrorA Netflix é uma empresa de origem norte-americana que oferece um serviço bem compacto, que é um serviço de TV por Internet. Está presente em mais de 40 países, e seus assinantes já passam de 50 milhões. Com vários filmes, séries de TV e algumas produções originais por apenas R$ 17,90 mensal o sucesso não poderia ser menos que isso. Por ser um meio de assistir seus programas favoritos sem comerciais e interrupções, podendo pausar e voltar claro que ia cair no gosto do público. Entre as produções originais da Netflix estão muitas séries, e uma que está fazendo muito sucesso é a Hemlock Grove. Saiba mais sobre a série logo a seguir.

Sinopse Série Hemlock Grove

serie-netflixCom estreia no dia 19 de abril de 2013, a série Hemlock Grove é uma das produções originais da Netflix. Começou a ser gravada cerca de um ano antes, e foi baseada no romance do escritor McGreevy, o livro leva o mesmo nome da série. A série conta com um elenco de atores e atrizes renomados, que estão fazendo um ótimo trabalho. Tanto que a série caiu no gosto do público, mesmo sendo de terror.

Veja a seguir o enredo da série.

Uma garota jovem foi morta de forma brutal e seu corpo foi encontrado próximo das localizações da antiga fábrica de aço Godfrey. Muitos rumores da morte da jovem começam a se espalhar, e levantam dois suspeitos da morte da menina, Peter Rumancek, que é um suposto lobisomem de 17 anos e Roman que é o herdeiro da fábrica. Os dois se juntam e decidem ir atrás do verdadeiro auto da barbárie por conta própria.

Assista a seguir o trailer legendado do primeiro episódio da série, e tenha uma ideia do que vai rolar nos episódios.

https://www.youtube.com/watch?v=rlZUsPcChgI#action=share

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.