Educação

SENAI – Uma Entidade Da Indústria. Cursos Profissionalizantes, Inscrição E Processo Seletivo. Confira

 

SENAI – UMA ENTIDADE DA INDÚSTRIA. CURSOS PROFISSIONALIZANTES, INSCRIÇÃO E PROCESSO SELETIVO. CONFIRA.

Aos jovens interessados em progredir, e com aspiração de fazer cursos no SENAI para aprender uma profissão que lhe de garantias de bons rendimentos através do salário numa empresa ou indústria de pequeno ou grande porte, está é a sua chance de você crescer fazendo curso profissionalizante numa entidade que é das indústrias.

Assim sendo, para esses profissionais formados numa entidade de qualidade que além de tudo é patrocinada pelas indústrias, o mercado de trabalho está com as portas abertas para ter em seu quadro de funcionários pessoas habilitadas em funções variadas. Desta forma, participar de um curso que lhe propicie conhecimentos em determinada área, é a formula para conseguir um futuro promissor.

Possuindo a excelência reconhecida pelo MEC – Ministério da Educação, o SENAI proporciona cursos que vão desde aprendizagem industrial até a pós-graduação, em mais de 157 unidades de ensino fixas e móveis.

Detentor de ampla opção de cursos e altos investimentos para suprir às demandas industriais, isso faz do SENAI um provedor de soluções na área educacional, preparando trabalhadores para atuar em qualquer parte do mercado de trabalho. Devido a está qualificação, ao final do curso o formando tem mais de 90% de possibilidades de deixar a instituição com emprego garantido. Para saber outras informações a respeito, acesse: www.sp.senai.br/faculdades

Financiamento Estudantil.

Com o propósito de atender alunos carentes, o SENAI permite por intermédio de um programa próprio e inovador, financiar o ingresso e a permanência dos estudantes em seus Cursos de níveis Superiores e de Tecnologia.

Bolsa de Estudo:

  • Aos alunos que comprovadamente são carentes de recursos financeiros, o sistema permite a bolsa denominada de Responsabilidade Social;
  • Bolsa de Monitoria e de Iniciação Científica, que se destina ao estudante com destaque no proveito escolar e, exprimi interesse na realização de atividades de apoio à ação docente ou para desenvolver projetos de iniciação científica.

Cursos gratuitos a distância.

Através da educação a distância, pessoas com interesse de se profissionalizar ou melhorar os seus conhecimentos, poderão ter a oportunidade tão desejada, sem a necessidade de presença periódica a uma escola ou outro espaço físico para poder estudar. Confira outras informações, no site: www.sp.senai.br/ead

www.big1news.com.br. Trazendo o melhor para você.

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.