Educação

Senac Técnico Em Informática 2018 – Inscrições

Senac Técnico em Informática 2018 é um dos cursos técnicos mais procurados em todo Brasil. O uso de computadores é comum seja em ambiente de trabalho ou nas residências. O Técnico em Informática Senac 2018 se tornou um curso bem e esta com os cursos de 2018 co inscrições abertas para todo país. O profissional que exerce a atividade de Técnico em Informática é indispensável para as empresas públicas e privadas que fazem uso de computadores. Esta atualmente é uma ferramenta das mais importantes e nas mais variadas atividades.

Senac Técnico Em Informática 2018 - Inscrições

Inscrições no Senac Técnico em Informática 2018

O Senac está disponível no Brasil a mais de quarenta anos, e conta com uma excelente reputação de serviços prestados à população brasileira.  O curso técnico de informática tem 1,2 mil horas aula. O Salário Técnico em Informática Senac 2018, conforme informa o Site Nacional de empregos (Sine), pode variar entre R$ 1.081,13 e R$ 2.722,90. Estes valores variam do estágio até  o contrato definitivo em uma empresa de informática.

Compartilhamos abaixo conteúdos programáticos:

– Montagem de computadores;

– Instalação de hardware e software para computadores;

– Manutenção de computadores;

– Manutenção de redes locais de computadores;

– Instalação, configuração e monitoramento de sistemas operacionais de redes locais;

– Projeto Integrador Assistente de Operação de Redes de Computadores;

– Desenvolvimento de software;

– Implantação de aplicativos computacionais entre outros.

Senac Técnico Em Informática 2018 - Inscrições

Para realizar sua inscrição é necessário apenas já ter concluído o ensino médio ou estar cursando a partir do segundo ano. As Inscrições Técnico em Informática Senac 2018 estão abertas nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.  O objetivo do curso profissionalizante é que no final do curso o aluno saiba montar e a fazer a manutenção de microcomputadores. E também instalar e configurar redes, a desenvolver sistemas e websites.

As cidades paulistas com Inscrições Técnico em Informática Senac 2018 abertas são: Americana, Araraquara, Bauru, Bebedouro, Botucatu, Franca, Guarulhos, Itapetininga, Jaboticabal, Jundiaí, Lapa Tito, Largo Treze, Limeira, Mogi Guaçu, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santana, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José do Rio Preto, Taboão da Serra, Tatuapé e Taubaté. E para fazer a inscrição basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador:( http://bit.ly/Informática-Senac-SP-2018)

As cidades gaúchas com Inscrições Técnico em Informática Senac 2018 abertas são: Cachoeira do Sul, Santa Maria, Carazinho, Gravataí, Montenegro, Santa Rosa, São Borja e São Luiz Gonzaga. Para fazer sua inscrição basta acessar a pagina copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://bit.ly/Informática-Senac-RS-2018).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não perca a oportunidade e aplique seu dinheiro para sua formação profissional! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.