Produtos

Seda Recarga Natural – Nova Linha

seda-linhaA Seda é uma marca que pertence ao grupo Unilever responsável pela fabricação de produtos de tratamento capilar. Aqui no Brasil a Seda é líder em vendas de xampus, condicionadores e cremes. Desde que foi criada a linha de produtos da marca sofreram bastantes modificações, como por exemplo, na embalagem, formas de marketing entre outros, tudo para melhorar a comunicação com seus clientes. Sempre trazendo muitas novidades para o seguimento, a Seda apostou sem novas linhas, cada uma com seu foco específico. E nessa onde de mudanças e novidades foi que a linha Seda Recarga Natural foi lançada. Veja a seguir mais informação sobre essa linha.

Nova Linha Seda Recarga Natural

seda-nova-linhaA Seda inovou mais uma vez criando uma linha de tratamento diário que trazem os fios de volta a vida com extratos naturais. Cada um dos três presentes na linha tem uma propriedade específica, veja só.

Pureza Refrescante: esse é o produto perfeito para quem tem os fios oleosos. É feito com extratos cítricos e chá verde. Na linha é possível encontrar o shampoo e o condicionador, ambos com um frescor em seu cheiro.

Força Anti-Quebra: composto por raiz de ginseng e uma fusão de óleos, esse foi penado em pessoas com os fios fragilizados. O fator principal do produto são as raízes que formam uma barreira protetora nos fios, o que evita quebras. Podemos encontrar o shampoo, condicionador, creme para pentear e creme de tratamento, uma linha completa para a fortificação dos seus fios.

Hidratação Anti-Nós: com seus componentes sendo a raiz de amoreira e a fusão de óleos, a hidratação anti-nós é o produto perfeito para cabelos ressecados. Ele hidrata os fios e ainda alinham as cutículas, fazendo com que os fios sejam nutridos e embaracem muito menos. Estão presente nas prateleiras o shampoo, condicionador e creme para pentear.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.