Tecnologia

Secret – Aplicativo e Como Baixar

secret-app-1A tecnologia está presente na vida da maioria das pessoas hoje em dia, pessoas de diversas idades e classes sociais, e cada vez está presente na vida das pessoas mais cedo. Assim como a tecnologia adianta a vida em muita coisa, também pode atrapalhar como também divertir e entreter. Hoje podemos encontrar todo tipo de aplicativo que nos ajuda e nos diverte em todo tipo de área de nossas vidas, desde os estudos e a organização da nossa rotina, até mesmo para ajudar a emagrecer e se maquiar. Recentemente foi lançado um aplicativo que está causando muita polêmica, mas que está divertindo muita gente, além de estar muito popular, conheça logo a seguir mais sobre o  Secret.

Aplicativo Secret

O Secret é um aplicativo que tem causado muita curiosidade nos brasileiros, e tem chamado à atenção de muitas pessoas nos últimos dias. Esse app permite que você compartilhe os seus segredos de forma anônima, com todos os seus amigos do Facebook. Você compartilha os seus segredos em uma plataforma, onde as pessoas podem ter acesso a essas informações, mas tudo isso de forma anônima.  

Depois que você instalar o aplicativo você pode explorar os segredos dos seus amigos e compartilhar o de vocês também. 

Além de compartilhar, você pode mudar o fundo das suas postagens com imagem e texturas diferentes.

secret-app

Como Baixar

Para baixar o app que pode ser instalado tanto no sistema iOS quanto no sistema Andoid e cadastrar o seus dados, ou você pode conectar com o Facebook diretamente.

Apesar de pedir os dados para cadastro, todas as suas postagens serão anônimas, assim como a identidade de quem curti suas postagens, compartilhamento entre outras funções.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.