Entretenimento

Scott Stapp Em São Paulo – Ingressos

Scott Stapp Em São Paulo o vocalista da banda Creed vem para apresentação única em dezembro na casa de shows Tropical Butantã. O cantor volta a cantar após dois anos de maus momentos tendo declarado sua falência e dizer ser bipolar.

scott-stapp-em-sao-paulo

Ingressos Para Scott Stapp Em São Paulo

Será  uma única apresentação em São Paulo no dia 14 de dezembro e os ingressos  estão à venda pelo site e para acessar basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (https://ticketbrasil.com.br/) o preço dos ingressos é  R$ 100,00 para meia pista comum e R$ 400,00 para camarote inteira.

scott-stapp-em-sao-paulo

O vocalista trará no repertório os hits do Creed, como ‘My Sacrifice”, "With Arms Wide Open" musica vencedora do Grammy na categoria melhor canção de rock e "Higher" e "One", além de músicas de seu trabalho solo, o álbum "The Great Divide" (2005), que recebeu disco de platina, e também "Between Lust and Love".

scott-stapp-em-sao-paulo-ingressoss

Scott Stapp é um dos integrantes fundadores da banda Creed e considerado pelos fãs a alma do grupo. Por muitos anos ele contou suas histórias de fé e questionamentos em composições de sucesso como “My Own Prison”, “Higher” e “One Last Breath", que dominavam as rádios nos anos 90 e o começo da década de 2000. Suas letras e sucessos ganharam diversos prêmios, Grammys e fizeram parte da historia de vida de milhares de fãs  pelo mundo todo.

Abaixo compartilhamos vídeo da banda Creed:

https://youtu.be/As8gVOUzLCc

Horário(s) Abertura: às 18h00 | Início às 21h30

Tropical Butantã: Avenida Valdemar Ferreira, 93, 05501-000

Telefone: (11) 3031-0393

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A oportunidade dos fãs da banda Creed comparecer a um show incrivel! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.