Decoração de festa

Saudar Noivos Na Saída – Dicas

Saudar Noivos Na Saída logo após eles dizerem sim no altar e se encaminham para a saída é importante os convidados celebrarem junto com os dois no melhor dia de suas vidas. Depois de tanto trabalho para a organização poder celebrar é uma grande emoção para todos.

saudar-noivos-na-saida

Dicas Para Saudar Noivos na Saída

O costume de saudar os noivos na saída da cerimônia começou a mais de quatro mil anos na China onde o arroz é símbolo de prosperidade. Conta a lenda que a ideia surgiu por causa de um Chinês muito rico que encomendou a chuva de arroz para ser jogada sobre sua filha e o noivo assim que terminou a cerimônia do casamento porque desejava uma imensa prosperidade para os dois. Desta maneira a China adotou o costume e aos poucos se espalhou pelo mundo. Com o tempo surgiram novas maneiras de saudar os noivos e as fotos comprovam a felicidade na saída da cerimônia tanto dos noivos como de seus convidados.

Abaixo compartilhamos algumas ideias para saudar os noivos na saída:

Arroz: Sem  duvida é a mais tradicional e para que seus convidados possam participar faça pacotinhos para todos poderem saudar em sua saída.

saudar-noivos-na-saida-dicas-arroz

Pétalas de rosa: Uma maneira delicada e muito romântica de fazer a saudação e as fotos ficam lindas com as pétalas de rosas caindo sobre os noivos.

saudar-noivos-na-saida-dicas-petalas

Bolhas de sabão: Basta imaginar os noivos saindo e as bolhas de sabão flutuando em volta dos dois. O resultado é uma imagem inesquecível e muito bonita.

saudar-noivos-na-saida-dicas-lbolhas

Confeti ou serpentina: Uma maneira alegre de comemorar e saudar os noivos com uma chuva bem colorida onde os noivos já começam seu casamento com muita festa.

saudar-noivos-na-saida-dicas-confeti

Coraçõezinhos cortados: Muito parecido com a saudação com confeti, mas muito mais romântico. Basta usar um papel estampado com algo que os noivos gostem e cortar os pequenos corações.

saudar-noivos-na-saida-dicas-coracoes

Fitas: É uma maneira diferente de saudar a saída dos noivos, mas não menos bonita do que as outras, basta montar as fitinhas e distribuir entre os convidados.

saudar-noivos-na-saida-dicas-fitas

Lavanda: Vai produzir uma linda chuva na cor lilás e ainda deixara um perfume incrível no ar. Além de fazer uma linda chuva lilás, a lavanda ainda deixa um delicioso perfume no ar.

saudar-noivos-na-saida-lavaanda

Sparklers: Aqueles palitos onde se acende o fogo e eles brilham, com certeza será um inicio de vida brilhante e vibrante principalmente se for durante a noite.

saudar-noivos-na-saida-dicas-luzes

Balões: Uma maneira incrível de fazer a saudação todos juntos soltarem balões brancos enfeitando assim o céu também.

saudar-noivos-na-saida-dicas-baloes

Pombas brancas: Consideradas mensageiras de paz e amor e são uma opção perfeita para a ocasião. Mas são complicadas de usar pois precisam de cuidados e uma

saudar-noivos-na-saida-pombos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Poder fazer uma linda saudação junto com os noivos e marcar de alegria esta união e ficar um dia inesquecível ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.