Receitas

Sardinha Frita Empanada – Vídeo

Sardinha Frita Empanada, sobretudo, fácil de limpar e deixar em filezinhos. O que facilitará para empanar e na hora da fritura ficar bem sequinho. Uma receita maravilhosa para servir nas refeições. Como também, em finais de semana como um aperitivo. A sardinha é um dos melhores peixes a ser consumido, pois, funciona como fonte mineral. E perfeita para a saúde, ainda que, seu custo é bem satisfatório. Sobretudo, um prato fácil de fazer e simples, o que se torna perfeito em dias especiais com a família reunida.

Sardinha Frita Empanada

Ingredientes

Muito econômico essa receita e certamente, ira surpreender a família com o sabor. Pois, nada melhor que comer um peixe crocante e quentinho feito na hora. Por isso, deixe todos os ingredientes separados para facilitar a execução. Bem como, um refratário com papel toalha para ficar bem seco o seu peixe. E não encharcar de óleo.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-1kg de sardinha;

-Tempero a gosto;

-Farinha de trigo;

-Óleo para fritar.

Sardinha Frita Empanada – Vídeo

Vídeo Sardinha Frita Empanada

Bem fácil de preparar, visto que, esta bem explicadinho abaixo. Por isso, capriche em fazer e chamar a todos para experimentar. Uma vez que, esteja pronto, deixe sua mesa já bem posta. Com uma linda toalha, pratos e talheres. E convide sua família e amigos e compartilhe esse maravilhoso sabor.

Compartilhamos a baixo o vídeo com Mara Caprio

Com essa receita você poderá criar outras, não só frita como também na panela de pressão. Fica maravilhosa, tanto quanto, outras receitas. Sem dúvidas será uma surpresa para todos. Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Mara Caprio Culinária e Dicas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Deliciosa receita para deixar seus familiares e convidados com água na boca. E com toda certeza vão gostar muito como aperitivo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.