Moda

Sapatos Sem Salto Para Noivas – Fotos e Como Usar

noivos-allstarAntigamente era padrão e quase uma tradição as noivas casarem com sapato branco e salto. Mas, como os tempos são outros e as coisas são mais modernas e liberais, o sapato da noiva passou a ser uma atração a parte. Existem as noivas mais tradicionais que preferem os sapatos brancos (ou creme), com um altíssimo salto e detalhes como brilho ou bordado, mas esses sapatos não ajudam quando o casamento é na praia ou campo, por exemplo, e passam a ser um incômodo.
Além disso, as noivas que são muito altas podem optar por um salto menor ou um sapato sem salto para equilibrar a altura com o noivo. Mas claro, não é uma regra e as noivas baixinhas não precisam exagerar no salto pra também equilibrar a altura com o noivo. O sapato precisa condizer com a personalidade de cada noiva. Por isso, se você é daquelas que não gosta de salto, ou das alternativas anteriores, veja as fotos abaixo e se inspire para o grande dia.

Foto Sapatos Sem Salto Para Noivas

noiva-sapato-baixo-sem saltosapatilhas-para-noivas

sapato-baixo-noivas-noiva-sapatilha

all-star-para-noivaswedding-shoes-convers-bride-snickers-tennis-shoes-7

noiva-sandaliarasteirinha-noiva

 

Como Usar

Não há uma regra de como usar o sapato sem salto. A escolha do sapato deve ser especial, assim como a do vestido e retratar sua personalidade. O importante é estar confortável e ser você mesma no dia do casamento.

Sapatilhas: Dos sapatos sem alto, o mais tradicional é a sapatilha, principalmente porque ela dá conforto para a noiva se a cerimônia for realizada ao ar livre, como praia ou campo. Não que a noiva precise necessariamente se casar na praia ou no campo para usar a sapatilha, afinal, pode ser uma escolha para um casamento tradicional em igreja ou até mesmo salão.
O modelo de sapatilha para escolher também não é padronizado. As sapatilhas brancas e tons claros, como creme ou nude são as mais comuns, mas você pode ser mais ousada e escolher uma sapatilha colorida, como vermelha, azul, amarela, laranja, entre outros.

noiva-sapato-baixo-sapatilhanoiva-sapatilha-casamento

Rasteirinhas: É o calçado escolhido principalmente para a praia, pois dá um clima mais verão para a cerimônia. As rasteirinhas costumam ser delicadas, com pequenos detalhes como pedras e laços. Uma ótima escolha para dar um toque romântico e ao mesmo tempo descontraído.

 

rasteirinha-para-noivasapato-para-noivas

Tênis: O tênis faz muito sucesso entre os noivos, mas as suas noivas não precisam ficar de fora. Muitas noivas escolhem seus tênis para o dia do casamento, pois não abrem mão da sua identidade. Algumas preferem levar o tênis apenas para a sessão de fotos. Geralmente o modelo escolhido é o clássico allstar, tanto que a marca até lançou uma linha especialmente para noivas. Escolha o modelo e a cor que desejar.

allstar-noiva noiva-tenis-modelo

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.