Calçados

Sapatos Dakota Outono Inverno 2018 – Modelos

Sapatos Dakota Outono Inverno 2018  onde o scarpin também são modelos muito usados no inverno. E a marca preparou para este ano uma linha incrível de vários modelos. Durante o inverno a tendência é andar com roupas escuras e a Dakota criou modelos coloridos de scarpins para alegrar um pouco o visual em preto, o marrom e das cores mais escuras de roupas.

Sapatos Dakota Outono Inverno 2018 - Modelos

Modelos de Sapatos Dakota Outono Inverno 2018

Uma marca de calçados bem conhecida em todo o país e a cada estação traz novidades incríveis para as suas consumidoras  em botas, sandálias e muito mais. Em sua nova campanha estrelada pela lindíssima Agatha Moreira podemos observar que a proposta é marcar bem o estilo brasileiro, com sua variedade e beleza. Este ano os scarpin da Dakota além das  cores em preto podem ser encontrados em rosa, azul, amarelo e marrom. E o importante é que este estilo de sapato pode ser usado em qualquer ocasião

Sapatos Dakota Outono Inverno 2018 - Modelos

Os exemplares trazem propostas arrojadas, com os saltos confortáveis e com várias opções de altura. As botas de cano curto são calçados que podem ser usado em qualquer ocasião e em qualquer estação do ano, mas, quando chega à época de frio chama-se ainda mais a atenção por armar modernas combinações entre o traje escolhido, ficando com estilo e muito charmosa. Para conhecer mais as novidades da Dakota acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://www.dakota.com.br/)

Compartilhamos abaixo vídeo do lançamento Dacota outono/inverno 2018:

https://youtu.be/y8MI4V8I3Vg

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A marca de sapatos queridinha das mulheres com lindos novos modelos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.