Calçados

Sapatos Bottero Coleção Inspirada na Novela Amor à Vida – Fotos e Modelos

Sapatos bottero uma coleção que vem causando aos artistas da novela amor à vida – deixando os pés ainda mais elegantes e bonitos

 

Calçados botteroCom a novela Amor à Vida a Bottero se inspira e acaba de lançar uma linda coleção de sapatos. A marca  lançou quatro modelos de sapatos cheio de romantismo e suavidade. As sapatilhas tiveram abertura, para esta criação as personagens Edith e Paula e as Sandálias acabaram ficando por conta da Paloma e Valdirene.

Bottero Sapatos

Calçados bottero amor à vidaA novela Amor a Vida vem dando uma audiência bombástica, então precisamos conhecer este capitulo onde a trama é a coleção Amor a Vida com Bottero e com a parceria globo marcas, esta sendo muito bem sucedida. Com as histórias envolventes, e cheias de paixões e grandes amores na novela, com os novos modelos da coleção, não vão ficar por traz, pois Paloma, Edith, Valdirene e paulinha, não vão deixar você somente apaixonada e sim um amor verdadeiro.

A Paloma a admirada protagonista da novela foi homenageada pela bottero com uma linda sandália feita em couro e de salto fachetado, além de ser muito confortável e cheio de estilo como a personagem.

As cores que estarão disponíveis desta sandália são: Nude, Verde Pastel, Caramelo. Laranja, Amarelo e vermelho, para que você arrase o seu look super modernos e acessórios finíssimos.

Edith com o seu personagem cheio de estilo, com a sua boutique moderna os looks maravilhosos ela arrasa, a sapatilha Edith Bottero vem com tudo, pois foi feita em couro Cinderela, com charmoso detalhe da biqueira e traseira em verniz aperolado. As cores são variadas, além de deixar você ainda mais charmosas trará a você um lado mais femenino.

A coleção Anabela, nada melhor para representá-la, como a personagem que é uma das mais divertidas, a inocente e carismática piriguete, Valdirene, sendo que por ser uma mulher bem romântica a bottero caprichou na sandália feita em couro, multi color, é bem descontraída para ir em baladas e shopping.

Para a Paulinha não poderia ser diferente, sapatilhas feita em couro com  detalhes vazados  cheio de coraçãozinho, uma fofura.

Vamos dar uma olhadinha na coleção bottero Amor à Vida neste vídeo.

http://youtu.be/PB-1AcurQfY

Bottero preserva sempre a qualidade de seus calçados e a marca é encontrada por todo o Brasil.

gifs de calçados

Esperamos que gostem.

Deixe seu comentário.

Big1news. Agradece. Noticias com qualidade para você.  

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.