Diversos

Santana Kids Run 2016 – Evento e Inscrições

Santana Kids Run 2016 com a chegada do dia das crianças o Santana Parque Shopping vai realizar no dia 16 de outubro a 1ª edição do Santana Kids Run que é um circuito infantil para crianças entre 2 e 10 anos. Com a aproximação do dias das crianças é importante saber desde já quais as atividades que serão praticadas com as crianças. O Santana Kids Run é uma boa maneira de aproximar os filhos dos esportes de uma maneira divertida e com a participação da família.

santana-kids-run-2016-evento-e-inscricoes

Evento e Inscrições Para o Santana Kids Run 2016

A prova acontece no próprio Shoppingg onde a arena e percurso serão montados no estacionamento do shopping,  as crianças serão incentivadas a se exercitar e terão diversas opções de atividades, brincadeiras, além de opções de food truck kids e barraquinhas de alimentação. O local do evento estará aberto a partir das 9h00. A chamada para a primeira bateria da corrida será às 09h45

Abaixo compartilhamos as categorias disponíveis:

– 2 anos: 50 mts;
– 3 anos: 50 mts;
– 4 anos; 50 mts;
– 5 anos: 100 mts;
– 6 anos: 100 mts;
– 7 anos: 100 mts;
– 8 anos: 200 mts;
– 9 anos: 200 mts;
– 10 anos: 200 mts.

As inscrições podem ser feitas no site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.santanakidsrun.com.br) e poderão ser feitas até o dia 12 de outubro de 2016. A taxa de inscrição é de R$ 40,00. A entrega dos kits da corrida será feita no Santana Parque Shopping no dia 15 de outubro de 2016 das 13h00 às 21h00 em frente à loja TRACK & FIELD localizada no 2º piso, mediante apresentação do comprovante de inscrição e identidade com foto. Não será feita a entrega de kits no dia da prova ou depois.

santana-kids-run-2016-evento-e-inscricoes

O kit da prova abrange camiseta de corrida exclusiva, número de peito do corredor mirim, medalha e vários brindes. Com várias opções de food trucks para todas as idades que terá menus diferenciados e preços atrativos também fazem parte da atração.

O Santana Parque Shopping está localizado na Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780, em Santana. Para obter maiores informações, pode ligar para (11) 2238-3002.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveitando o dia das crianças que seta aproximando uma boa oportunidade de iniciar a criança nos esportes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.