Calçados

Sandálias Com Lacinho – Tendência

Sandálias Com Lacinho um modelo delicado e charmoso que esta fazendo sucesso entre as mulheres e promete estar nos pés de muitas neste período de  primavera/verão. O inverno já esta quase terminando e as tendências para a nova estação estão em alta entre as celebridades e nas redes sociais.

Sandálias Com Lacinho – Tendência

Tendência Sandálias Com Lacinho

Este calçado combina com tudo sendo muito versátil e deixa o visual feminino e elegante é a nova sandália de tiras com lacinho. A sedução está nos laços que ficam na altura do tornozelo e já pode ser vista em todo o lugar,  nas calçadas e até mesmo no tapete vermelho onde desfilam as famosas. O novo modelo com laço recebeu o nome de “Clarita” por Alexandre Birman, o modelo ganhou interpretações de marcas como Cecconello, Arezzo, Inbox Shoes e Vizzano.

Sandálias Com Lacinho – Tendência

O novo modelo de sandália fica perfeito para o dia a dia pode ser uma linda sandália branca com saia midi. As sandálias ficam muito bem com calças dobradas  que irão destacar ainda mais este modelo. Comprimentos mini de saias, shorts e vestidos também são ótimos para este tipo de calçado.

Sandálias Com Lacinho – Tendência

Quanto às saias, as sandálias combinam tanto com as mais justas quanto as mais rodadas e se optar pelos shorts procure usar modelos de alfaiataria ou até mesmo os jeans mais despojados. As sandálias com laço no tornozelo combinam bem com um look mais formal como também com looks informais, já que ela dá um toque mais discreto na composição de qualquer visual.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um modelo charmoso e delicado que deixara os pés lindamente calçados! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.