Tendência

Sandálias Birken – Como Usar

sandalia-birkenA primavera já está batendo a porta, muitas pessoas estão contando os dias para que os dias mais frios vão embora e os quentinhos e coloridos cheguem logo. Muitas marcas e grifes já lançaram suas coleções com tendências que vão bombar na próxima estação, assim como já vimos nas passarelas modas, hits e tendências que vão pegar, seja roupa, sapato, maquiagem, cor de cabelo, unha, maquiagem, entre muitas coisas que estram nessa pauta. Como a primavera é uma estação quente, as roupas e sapatos são mais leves e fresquinhos, onde as pernas, braços e pés ficam a mostra. Uma das tendências para essa primavera é a sandália birken, saiba mais sobre essa tendências e confira algumas dicas de como usar.

Como Usar Sandálias Birken

Esse tipo de sandália, também muito conhecida com papetes já fez muito sucesso há anos atrás e agora está de volta com tudo.

sandalia-birken-papeteA sandália que teve origem da marca alemã Birkenstock promete ser hit nas próximas estações, mas já tem dado as caras nas ruas. Podemos encontrar em muitas lojas para vender, são muitas, em cores mais sóbrias, alegres, estampadas, fruta-cor entre muitas outras.

sandalia-birken-dicasMuitas pessoas podem torcer o nariz para o modelo, e outras se sentem com receio de combinar, para sanar as dúvidas confira algumas dicas de como usar sem erro.

É uma sandália bem democrática, vai bem com quase tudo, é claro que nada formal, mas combina muito bem com um look despojado e descontraído.

Jeans, camiseta e a papete é aposta certa e sem erro, para ficar ainda mais descolado você pode jogar um kimono por cima.

Saia e shorts também cai muito bem, e até mesmo alguns vestidos. O macacão e o macaquinho jeans que também é aposta para a estação também pode ser combinação certa para o berkin.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.